segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

imagine comigo parte 12

Vcs deixaram as sacolas ali na sala mesmo, e foram para os carros...
Vc foi no carro do jus junto com o chaz e a jas, vcs apostaram 10 reais (no caso, dolar) com o Chris que ele não conseguia fazer a Caitlin passar vergonha,
Chris- ta espera ai então.
Vc- Chris, pega a minha bolsa pra mim? Ta em cima da mesa *cara de coelho* kk
Chris- ta...
então ele voltou correndo pra casa e depois voltou escondendo alguma coisa e te entregou a sua bolsa,( era a que a Miles te deu)
Chris- vamos? kk
Todo mundo- vamos o-o
Vcs foram de novo pro carro e a cait foi dirigindo o dela, o justin foi guiando a cait porque só ele sabia onde era esse restaurante.então na metade do caminho vc olhou pelo retrovisor do carro e viu o Chris com a cabeça pra fora segurando um cata-vento e gritando “weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee”, todo mundo tava se matando de rir, mas vc conseguiu ver a cara da cait, e ela tava super indignada. Então seu celular tocou e vc viu que era a cait.
Cait- É A ULTIMA VEZ QUE VCS APOSTAM COM O MEU IRMAO !!!!
Vc nem respondeu só desligou e continuou a chorar de tanto rir. Quando vcs chegaram no restaurante a cait olha pra vcs e diz.
Cait- EU ODEIO VCS ¬¬
Vc- eu também te amo priminha kkk.- vc diz dando um abraço nela
Chris- então, cadê meu dinheiro? (: - todo mundo pega sua carteira menos a Sarah e cait, e paga pro Chris.- continuem apostando comigo, desse jeito eu vou ficar rico \o
Chaz- como vc é engraçadinho U.U
JB- vamos entrar, eu to com fome D:
Vc- vamos, não quero ver vc morrendo de fome .-. – ele sorri pega sua mão e vcs entram, daí vcs parem num balcão que tem uma garota que devia ter uns 18 anos, ela fica olhando pra vc e pro jus com uma cara de: “o que? Vc ta segurando a mão dela?? :O” por um momento vc já tinha esquecido de quem ele era e no que esse namoro poderia causar.
Garota- mesa pra quantos?
JB – 8 (:
Garota- me sigam por favor – ela disse secando o jus de cima a baixo e mordendo os lábios.
Cait- esse ali já tem dona ta querida não precisa secar ele não ta? e a dona dele é super gata, e por acaso é a minha prima aqui entendeu? – vc olha pra cait com os olhos arregalados, porque vc não sabia se as pessoas podiam saber sobre vc e o jus.
Garota- jura? Pelo que eu saiba ele esta solteiro.
Cait- é uma novidade bem recente...
Vc- cait cala a boca (:
JB- não tem problema (seuapelido), é melhor que as pessoas já saibam que vc é só minha. *-*
Vc- er... então ta né.
Cait- então, querida tira os olinhos dele e nos mostra onde é a mesa.
Vc- cait, também não precisa ser assim né..
Jas- nós viemos aqui pra almoçar e não pra fazer barraco, certo?
Vc- certo (: - a garota não falo mais nada ela só nos levou até uma mesa redonda com oito lugares e saiu. Mas logo em seguida veio um garçom que aparentava ter 18 anos também, e parecia ser irmão da garota.
Garçom- o que vcs gostariam de beber? – ele perguntou nos entregando os menus.
Vc- suco de laranja \o/
Jas- eu também quero.
Cait- idem
Chris- eu quero uma caipirinha.- todo mundo na mesa olhou pro Chris, O-O- calma gente, to zuando, eu quero uma coca.
Sarah – eu quero um suco de uva.
Vc- só pra contrariar a gente- vc disse sussurrando pra cait, ela deu uma risadinha e a Sarah olhou pra vcs duas com cara de nojo.
JB- eu quero uma coca.
Chaz & Ryan- coca \o/ - o garçom anotou e saiu, enquanto isso vcs ficaram escolhendo o que comer.
JB- o que vc vai comer (seuapelido)?
Vc- sei la, o que vc vai comer? D:
JB- espaguete \o/
Vc- KKKKKKKKKKKKKKKKK, então é isso o que eu vou comer.
JB- vc não vai se arrepender kk
Garçom – já escolheram?
JB- eu quero espaguete (:
Vc- eu também – daí os outros pediram. Vcs ficaram conversando até as coisas chegarem, quando o garçom foi te dar a sua comida e seu suco, ele pegou seu guardanapo e escreveu alguma coisa, quando ele saiu ele piscou pra vc, a jas viu aquilo e se engasgou com o suco dela.
JB- ta, é a ultima vez que eu como aqui ¬¬ - o jus pegou o guardanapo e vc viu que tinha o numero do cara, e tava escrito em baixo, call me ;) . o jus tava cheio de ciúmes, pegou o guardanapo e amaçou.
Ryan- não precisa ficar ciuminho ta juss? – ele disse tentando imitar uma voz de garota.
JB- HÁ HÁ HÁ, como VC é engraçadinho ¬¬
Cait- ah vamos combinar, pra um garçom até que ele não é nada mal (6
Ryan- COMO???!!
JB- não precisa ficar com ciuminho ta Ryan? – ele falou imitando o Ryan
Cait- to brincando kk
Chaz- pelo menos a minha garota é gata e não me faz ficar com ciúmes ;)
Vc- SUA garota? desde quando?
Chaz- é MINHA garota (: por que vc também ta com ciúmes?
Vc- claro, a jas é só minha, não te contei que a gente ta se pegando escondidas? ;)
Jas- desculpa chaz, eu não queria que vc descobrisse isso desse jeito, mas sabe né a (seuapelido) é super gata. Kkk
JB- ai naooooooo!! Estou sendo trocado por uma garota D:
Ryan- pelo menos nós temos algo em comum, gostamos de garotas ;)
Vc- juro isso foi muito GAY kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jas- é kkkkkkkkkkkkkk
Vcs almoçaram e depois voltaram pra casa, quando vcs entraram em casa vc se depara com seu afilhado sentado brincando na sala.(NA: me inspirei em mim mesma, meu afilhado é meu primo também kk)

Vc- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MEU GATO LINDO *----------* - vc sai correndo e pega ele no colo, começa a encher ele de beijo, e ele começa a dar uns gritos porque ele ainda não sabia falar kkkk. – Cade a dinda meu amor?
Dinda- oieee :D
Vc- o que vc veio fazer aqui? *------*
Dinda- ele estava com saudades de vc (: e eu queria viajar, então aqui estamos nós
Vc- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *----------------*
Vc apresentou o povo pra sua dinda e pro seu afilhado, o Justin amou ele e não queria mais largar ele.
Vc- devolve a minha criança jus U.U
JB- não u.u ele gostou de mim
Vc- Bieber!
JB- ta pega ele ¬¬
Cait- tava demorando kkkkkkkkkk
Jas- é verdade, imagina como vai ser quando eles tiverem o filho deles kkkkk
JB- eu quero um menino U.U
Vc- eu quero uma menina U.U
Jas- por que vcs não tentam ter dois filhos?
Vc- vamos parar de falar sobre filhos? To começando a ficar com medo kkk – vc sentou no sofá com o seu afilhado no colo e o JB sentou do seu lado, ele colocou o braço no seu ombro e te deu um selinho.
JB- de qualquer jeito, eu quero ter muitos filhos com vc, não me importa se for menino ou menina, contanto que vc seja a mãe deles eu vou estar feliz (:
Vc- eu tenho certeza que vc irá ser um ótimo pai *-*
JB- mas pensa comigo, se a primeira criança for menino a gente pode tentar ter uma menina pro nosso filho proteger (:
Vc- é mas se a primeira criança que vier for menina ela vai ter um pai maravilhoso que pode proteger ela (:
JB- é faz sentido kk eu te amo *-*
Vc- eu também te amo jus *-*
Chaz- ai que coisa mais nojenta vcs dois juntos kkkkkk
Vc- AFF VAI PROCURAR A JASMINE U.U
Chaz- só se vcs forem pra um quarto de uma vez ¬¬- nisso o JB te olha com uma cara de safado.
Vc- HAHAHAHA, NÃO (:
Ryan- eu estava me perguntando o que vcs fizeram hoje de manha?
Dinda- (seunome) sua mãe ta no telefone e quer falar com vc!
Vc- gente eu já venho kkkkkkkkkk
Vc vai até a cozinha que era a onde a sua dinda estava e pegou o telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário