segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

imagine comigo parte 11

Chris- o que? é verdade. - a SGCS fez uma cara de nojo e saiu da cozinha sem falar com ninguem...
Vc- err.. então ta né... o Chris qual é o problema dessa garota? O-o
Chris- ela é tímida
Vc- nossa, ela é tímida demais, se não fosse por ontem eu iria jurar que ela era muda .-.
Jas- é verdade, da onde ela surgiu?
Chris- eu conheci ela na festa do Justin kk
JB- não me lembro de me falarem dela...
Chris- ela me disse que era prima do scooter..
JB- ele tem uma prima? O-O
Cait- noossa Justin, vc passa o maior tempo com ele e não sabe que ele tem uma prima kkk
JB- vc acha que eu conheço a vida inteira dele?
Cait- eu pensei que conhecia kk
JB- não, eu não conheço u.u
Vc- Chris, qual é o nome dela?
Chris- Sarah o-o
JB- toma, eu disse kkk
Vc- mas eae.. o que que a gente vai fazer hoje?
Jas- shoooopping!!! \o
Vc- NAAAAAAAO EU NÃO AGUENTO MAIS SHOPPING AAAAAAAAAAAAA
Cait- mas shopping é tão bom *--------------*
Vc- eu me nego a ir para o shopping de novo U.U
Cait- então vc fica aqui u.u
Vc- por mim tudo bem (:
JB- eu fico aqui com vc.
Ryan & Chaz- HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM..
Vc- que mentes maliciosas o-o
Chaz- depois de eu ter visto vc e o justin na cama dele.. eu não duvido de mais nada kkk
Vc- MAS NÃO ACONTECEU NADA ¬¬
Chaz- ok, eu acredito...- daí ele sussurrou- mentira, não acredito nada kk
Vc- o que?!
Chaz- nada não kk
Cait- ta chega de papo porque eu quero ir pro SHOOOOOOOOOOOOPPPPPPINNNNNNNNNNNNNNG AAAAAA
Jas- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vamossssss logo!!!
Chris- eu vou ir la chamar a Sarah..- ele sai daí vc olha pra Jas e pra Cait, e da uma olhada pra elas do tipo: eu preciso falar com vcs. Elas entendem e te arrastam pra parte da piscina.
Jas- o que aconteceu?
Vc- ai sei la, é aquela garota a Sarah..
Cait- o que tem ela?
Vc- não sei, ela é muito estranha, e quando o Justin disse que nós estamos namorando ela fez uma cara de nojo..
Jas- é, eu vi isso, logo depois ela saiu da cozinha como se não quisesse mais ficar perto da gente.
Cait- essa garota me da arrepios o-o
Vc- idem kk
Cait- meu medo agora, é que ela esteja usando o meu irmão só pra ficar perto do Justin.
Vc- meu medo é que ela tente roubar o jus de mim ):
Jas- se isso for verdade, se ela estiver mesmo usando o Chris pra se aproximar do justin, a gente fica de olho nela, e qualquer coisa a gente manda ela ir embora...
Cait- o problema não é esse, o problema é, e se meu irmão estiver mesmo gostando dela, ele ainda vai ficar muito mal com tudo isso ):
Vc- coitadinho dele D:
Chaz- coitadinho de quem?
Vc- ninguém.
Chaz- aham...
JB- por que vcs vieram pra Ca e nos deixaram lá? – ele perguntou te abraçando e fazendo uma carinha de bebe *-*
Jas- papo de garotas Justin. Kk
Ryan- espero que não seja sobre a gente o-o
Cait- não é..
Ryan- era sobre quem?
Vc- N-I-N-G-U-E-M
Chaz- ta legal.. a gente veio aqui pra chamar vcs pra gente ir logo.
Cait- ta vamos. Tchau pra vcs dois.- a galera se despediu de vcs até ficarem só vc e o Jus sozinhos
Vc- o que nós vamos fazer?
JB- eu tenho uma idéia (6
Vc- acho que eu não quero saber que idéia é essa O.o
JB- tem certeza? A minha idéia começa mais ou menos assim..- ele te pega pela cintura e gruda o seu corpo no dele.quando seus rostos estavam a centímetros de distancia vc disse.
Vc- acho que eu to começando a gostar dessa idéia (6 – ele deu um sorriso malicioso e te beijou com um desejo que meu deus, as mãos dele que estavam na sua cintura agora já estavam na sua bunda te apertando, e vc passava a Mao pelo cabelo dele.
JB- acho melhor a gente subir, é perigoso a gente ficar aqui, o chaz ainda pode voltar kk
Vc – ok kk – vcs sobem pro seu quarto, o JB tranca a porta pra ninguém entrar...ou sair #medo
(NA: QUEM NÃO GOSTA DE PARTES HOT’S NÃO LEIA PLEASE KK , MAS EU SEI QUE VCS SÃO TUDO UM BANDO DE SAFADAS E VAO LER DE QUALQUER JEITO KKKKKKKK)
Então ele te empurra pra cama e sobe em cima de vc, ele começa a te beijar loucamente , ele beija seu pescoço, começa a abrir o zíper do seu vestido.. então o celular dele toca, ele para olha pro celular e desliga.
Vc- vc não vai atender?
JB- não, eu to muito ocupado agora u.u – vcs riem
Vc puxa o jus pela gola da camisa rawwr, e da umas mordidinhas na boca dele, vc tira a camisa dele, beija ele enquanto fica passando suas unhas no tanquinho dele, ele tira o seu vestido, quando ele ti vê só de calcinha e sutiã ele morde os lábios fazendo uma cara de safado, vc revira os olhos,e da um chupão no pescoço dele, ele começa a beijar todo o seu corpo, ele fica apertando seu peito. Vc tira a calça dele, vc vê que ele ta com uma cueca boxer vermelha e o bieberzao ta super volumoso UIIIIIIIIII, ele olha pra vc com os olhos brilhando.
JB- vc quer isso mesmo?
Vc- quero, mas eu tenho um pouco de medo ..
JB- eu prometo que vou de vagar, e se vc não quiser tudo bem, eu vou entender
Vc- vc ta tão nervoso quanto eu né? Kk
JB- acho que sim kk
Vc- olha jus, eu quero vc mais do que tudo nesse mundo..mas se não for a hora certa, ta tudo bem, eu não me importo de esperar.
JB- eu quero vc também, e isso era tudo o que eu queria ouvir, eu te amo s2
Vc- eu também te amo luvie *-*
O jus volta a te beijar, então ele tira sua calcinha com os dentes =9, ele tira a cueca dele coloca a camisinha, volta pra cima de vc.
JB- pronta?
Vc só assentiu, então ele começou a colocar o bieberzao em vc, vc começa a gemer baixinho, daí ele começa a enfiar com mais e força, vc não se agüenta e começa a gemer alto, o jus percebe a situação e começa a te beijar, vc começou a arranhar as costas dele com força, ai ele soltou um gemido de dor.
Vc- foi mal x.x
JB- pode arranhar, eu não me importo, é boa a sensação =9
Vcs ficam ali no maior clima, até que o JB se cansa e deita do seu lado, vcs dois estavam super ofegantes.
JB- vc não quer ir tomar banho comigo? ;)
Vc- justin se eu conseguir caminhar eu vou numa boa kk
JB- pode deixar que eu te carrego (: - ele te pegou no colo e levou para o banheiro.
Vcs tomaram banho juntinhos, e vc lavou o cabelo dele muahaha. Vcs saíram do banho se vestiram ( vc ---> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28725100&.locale=pt-br ), vc secou o cabelo dele (NA:MORRAM DE INVEJA ). Vcs dessem sentam no sofá assistem TV abraçados. Então chega o povo todo junto.
Cait- dae galera \o
Vc- oi o-o
JB- que animação é essa?
Chris- ela sempre fica assim depois que sai do shopping ¬¬
Vc- eu to com fome.
JB- vamos ir almoçar num restaurante aqui perto?
Cait- BORA SAIR DE NOVO \O/
Jas- UHUUULES \O/
Vc- O-O
Os garotos entraram com um monte de sacolas e largaram no chão.
Vc- deeeeeeeus, vcs compraram o shopping? Kk
Chaz- vc não faz nem idéia, do que é ter que carregar essas sacolas D:
Jas- para de reclamar garoto ¬¬
Vcs deixaram as sacolas ali na sala mesmo, e foram para os carros...

Um comentário:

  1. Caraca veioooooooooooooo sua mente é poluidaaaaa demais kkkkk acho que vc deve ter os mesmos sonhos que eu só que com pessoas diferentes...shauhsuahsusha

    ResponderExcluir