sábado, 19 de fevereiro de 2011

imagine comigo parte 8

Vc se deitou na cama e ficou pensando no que aconteceu a noite inteira, e no quanto vc queria beijar o justin de novo...quando vc percebeu que estava pensando isso, vc mesma se deu um tapa pra acordar, então vc recebeu uma mensagem da Miley dizendo que ela já estava na frente da sua casa te esperando....
Vc desceu as escadas e viu o JB sentado no sofá te encarando.
Vc- o que que foi? ‘-‘
JB- nada, não posso mais te olhar?
Vc- errrrrrr.. pode né, eu acho.
Cait- onde vc vai?
Vc- a Miles me convido pra sair .-.
Cait- obrigada por convidar ;)
Vc- aaaaaaaaaaai caitlin u.u
Cait- vc não convido u.u
Vc- ta eu convido na próxima tudo bem?
Cait- pode ser ..
Vc- to indo beijo pra vcs
Chaz- acho que o justin vai querer esse beijo pessoalmente (6
Vc- aff, adios
Vc saiu e viu a Miley dentro do carro retocando a maquiagem
Miley- que demora hein.
Vc- malllls, a cait fico braba porque eu não convidei ela kk
Miley- a gente chama ela na próxima vez J
Vc- aham, então vamos porque eu to afim de gastar u.u
Miley- UIII, DISSE TUDO AMIGA.
Vc e a Miles foram pra um outro shopping que era ENORRRRRME, e cheio de lojas de marca ‘-‘
Vc- Hmm.. miley?
Miley- sim?
Vc- eu disse que eu queria gastar, não que eu queria ir a falência o-o
Miley- relaxa, eles sempre me dão roupas de graça.
Vc- eles dão roupas de graça pra VOCE e não pra MIM.
Miley- eles vão dar roupas de graça pra vc também!
Vc- por que eles fariam isso?
Miley- primeiro porque vc esta comigo e segundo porque vc é a “namorada” do Justin Bieber.
Vc- COOOOOOOOOOMO É?!
Miley- vc não olha TV não?
Vc- eu acordei me arrumei, comi alguma coisa e eu estou agora com vc... VC REALMENTE ACHA QUE EU VI TV?!
Miley- aff, esquece isso, são só boatos, porque vcs dois chegaram juntos na festa.
Vc- pode até ser, mas minha reputação vai ir por água abaixo mimi ): vc realmente acha que algum garoto vai querer ficar com a suposta “namorada” do JUSTIN BIEBER?
Miley- vc deveria ter pensado duas vezes antes de aceitar ir na festa com o Justin.
Vc- aaaaaai que droga, eu vou ignorar isso, e vou seguir a minha vida como se eu nunca tivesse conhecido o JUSTIN BIEBER u.u
Miley- vc que sabe kk
Vcs duas entraram em uma loja da Chanel, vc logo se apaixonou por um salto,foi até ele e ficou babando nele, mas vc não podia comprar ele porque ele custava mil reais #FACADA daí chegou uma vendedora e perguntou.
Vendedora- vc não é a namorada do Justin Bieber?
Vc- eu...
Miley- é ela sim (:
Vc- mas eu..
Miley- vc não vai discutir comigo não é (seunome)?
Vc- vc ta falando igual a minha mãe u.u
Miley- ótimo, então “filha”, não discuta comigo.
Vc- ¬¬
Vendedora- eu vi o quanto vc amou o sapato, porque vc não leva ele?
Vc- não posso, ele é lindo, mas é muito caro.
Vendedora- pode levar, é um presente pra vc.
Vc- não posso aceitar..
Venderora- querida, vc vai fazer um FAVOR pra gente se levar (:
Miley- é (seunome) vc vai levar, ele é a sua cara!
Vc- não gente, eu não posso aceitar mesmo.
Miley- aaaaaaff, vc é tão irritante. Eu compro pra ela então (:
Vc- miley não, eu sei muito bem quando eu posso aceitar alguma coisa ou não. E isso é algo que eu não posso aceitar .-.
Miley- considere como um presente meu pra vc *-*
Vc- como eu posso aceitar um presente de 3 mil reais, se eu sei que não vou conseguir retribuir?
Miley- ter vc como amiga, é o melhor presente do mundo *-*
Vc- sério Miles, eu não posso aceitar, ele é lindo mas existem milhares de outros sapatos no mundo.
Miley-taaaaaa.... então escolhe alguma outra coisa pra eu te dar de presente u.u
Vc- Miles..- ela te encarou então vc revirou os olhos.- tudo bem, vamos ver algum coisa pra vc me dar de presente.
Miley- finalmente \o/
No final das contas, a Miley te deu uma bolsa da Chanel que custava 200 reais. #facadaagain quando vcs tavam voltando pro carro um monte de papparazis apareceram e começaram a perguntar se vcs eram amigas e se vc estava namorando com o Justin, vc não respondeu nada apenas fingiu que não ouviu a pergunta sobre o namoro. Vcs entraram no carro e a Miley te levou pra casa.
Vc- valeu por essa tarde Miley *------*
Miley- kkkk, seria mais divertido sem esses papparazis :/
Vc- esquece isso, eu me diverti muito ... vc não quer entrar e jantar com a gente?
Miley- não da.. eu tenho que ir dar uma entrevista D:
Vc- ok então, deixa pra uma próxima kk.
Miley- é, tchau (seuapelido)
Vc- tchau Miles, e obrigada pela bolsa *--------*
Miley- de nada gata *-*
Vcs se abraçam, e ela vai embora, quando vc entra em casa, é como se vc fosse levar uma bronca da sua família, estavam o JB, Cait,Chaz,Ryan,Jas,Chris e a garota desconhecida, sentados no sofá te encarando como se vc tivesse saído com o seu namorado sem avisar ninguém e tivesse voltado só no dia seguinte .-.
Vc- olha eu tenho um comitê de recepção kkk (:
Cait- aonde vc esteve até agora?!
Vc- calma mãe, eu fui no shopping com a Miley o-o
Cait- é, e ficou até agora lá?
Vc- sim o-o
Cait- vc sabe que horas são?
Vc- errrrr... 20h?
Cait- isso mesmo u.u
Vc- e essa brabeza toda é porque..............- vc faz uma cara de interrogação
Cait- porque, vc não ligou pra gente pra avisar se estava viva, vc não avisou a hora que iria voltar...
Vc- deixa eu adivinhar minha priminha querida ta com ciúmes porque eu passei a tarde toda com a Miles no shopping ao invés de ter ficado com ela
Cait- talvez u.u
JB- a questão é que a gente viu as noticias na TV, e como as minhas fãs são meio piradas eu.. quer dizer a gente pensou que poderia ter acontecido alguma coisa, porque vc estava demorando muito.
Vc- gente, eu tava com a Miley, não precisam se preocupar comigo, acho que eu já sou bem grandinha pra cuidar de mim sozinha né?
Chaz- mas isso é porque vc não conhece as fãs do Justin...
Vc- isso mesmo, hey justin que historia é essa de nós dois? .-.
Ryan- bom, é nessas horas que a gente sai da sala e deixa os dois sozinhos.
Chaz- concordo...
Chris- bora sair daqui galera.
Eles se levantaram e saíram da sala te deixando sozinha com o JB (NA:PERIGGGGGONNN kkk), O justin te puxou e te fez sentar do lado dele no sofá.
Vc- então.......
JB- olha, vc quer que eu fale pra todo mundo que nós não estamos namorando?
Vc- é a verdade –q
JB- tudo bem então..- ele fez uma cara de decepcionado. (SeuPensamento: “AAAAAAAA, não faz essa carinha *bubu*”)
Vc- er... quando vc vai falar?
JB- tanto faz...
Vc- chega... não faz essa cara por favor.
JB- que cara?
Vc- sei la, vc ta com uma cara triste, e não tem graça discutir com vc desse jeito u.u
JB- vc gosta de brigar comigo né?
Vc- sim kk.
JB- eu tenho que te falar uma coisa...
Vc- o que?
JB- ......

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero mais,quero maisssss sua mente é poluida e ta passando essa porra dessa poluição pra mim pow!

    ResponderExcluir
  2. hahaha esse é o melhor IB que eu já li na minha vida além de ter cido uns dos primeiros ...hahhaha eu amei amei ,tantoo que eu já li e reli umas 20 vezes.... pleases começe varios outros...bjiosss

    ResponderExcluir