sábado, 12 de fevereiro de 2011

imagine comigo parte 2

vc ignorou o que ela disse e arrastou ela até o carro que era onde seu irmao e a namorada dele estavam esperando vcs. quando vc chegou em casa foi direto pro seu quarto,claro ainda arrastando sua BFF,que tava ameaçando a te morder se vc nao soltasse ela. vcs duas trocaram de roupa e foram dormir.
Pra acordar foi um saco, vc não tava de ressaca nem nada do gênero, mas estava podre de sono. Era 6 da manhã e vc tinha chegado em casa as 3:30. Sua mãe te mandou acordar a (nomedasuaBFF) e ir se arrumar.Vc foi no banheiro tomou banho e se vestiu ->http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28145549 . Então quando vc tava pronta se atirou em cima da cama (mais precisamente em cima da sua BFF).
Vc- Bora acordar preguiçosa!
BFF- Não, me deixa dormir.- Ela disse resmungando.
Vc- hmm, então vc não vai ir se despedir de mim lá no aeroporto? – vc fala fazendo biquinho
BFF- se vc prometer calar a boca eu vou com vc no aeroporto.
Vc- awnn, também te amo vaca *o*
BFF- cala a boca u.u
Vc- ta legal, mal humorada... levanta por que se não eu vou me atrasar. – vc disse levantando da cama e indo pegar suas malas pra deixar já na porta de casa.
Suamãe- (Seunome) já fiz o café, desçam pra ir tomar logo... daqui a meia hora sai seu vôo.
Vc- ok.
Vc desce larga suas malas na sala e vai tomar café da manhã, sua BFF desce com uma cara de:” o próximo que falar comigo vai apanhar até a morte” , então seu irmão e a namorada dele aparecem.
Seuirmao- que cara é essa (nomedasuaBFF)?
BFF- é a cara de: “por que eu fui beber? E por que tem gente que quer morrer hoje?!”
Vc- maninho eu se fosse vc calava a boca porque hoje ela ta querendo matar alguém.
Seuirmao- é to vendo isso. – vcs dois começaram a rir.
Vcs tomaram café da manhã bem rápido e seu irmão levo vcs pro aeroporto.dentro do carro tava, vc, sua mãe, sua BFF,seu irmão e a namorada do seu irmão. Vc fez o check in e se despediu da sua família,sua BFF tava chorando que nem uma louca e seu irmão tava dando risada dela (sópravariarumpouconé?k), já estavam chamando os passageiros pra entrar no avião e de repente vc começou surtar de tanta ansiedade. Vc entrou no avião sentou no seu lugar que ficava na janela *-*, colocou seus fones e ficou escutando musica, até que vc sentiu alguém sentando do seu lado. Vc olhou e não tinha como não reconhecer essa pessoa.
Vc&JB- vc de novo?!
Vc – [AAAAAAAAAAA] vc ta me perseguindo garoto?
JB- eu que te pergunto isso, o que VC ta fazendo aqui?
Vc – dã, vou viajar u.u
JB- jura?! – ele faz uma cara de deboche.- espera ai... Por favor não me diz que vc vai ficar em Atlanta...
Vc- vou sim, MAS EU VOU FAZER DE TUDO PRA NÃO TE ENCONTRAR MAIS.
JB- Deus te ouça e diga amem. Ah não, eu vou ter que te agüentar a viagem inteira?!
Vc- se vc fizer o favor de calar a boca eu agradeço.
O Jus ficou quieto por alguns segundos até que...
JB- tudo bem, eu não agüento esse silencio.
Vc- por acaso vc tem problema de hiperatividade?
JB- talvez, só Deus sabe. – vc ignora ele e continua olhando pela janela bem quieta.- qual é o seu problema? Por que vc é tão quieta?
Vc- BIEBER, INCOMODADOS QUE SE RETIREM!- vc falou irritada
JB- esquentadinha ¬¬ - vc revirou os olhos e continuou quieta- eu juro que não sei como vc consegue ficar quieta...
Vc- pelo amor de Deus, vc não consegue calar a boca?!
JB- não.
Vc- vc não quer trocar de lugar com alguém tipo sua mãe? Sei lá, qualquer um, pode ser até um desconhecido, ou um terrorista...
JB- e perder a oportunidade de te incomodar? Nem pensar.
Vc- garoto vc é um imbecil, da pra me deixar quieta? porque eu to com muito sono, e se vc não se importa, eu pretendia dormir durante a viagem.
JB- ta... dorme então .
Vc- obrigada.
JB- de nada u.u
Vc virou pro lado de novo e dormiu, vc acordou era 17 horas, e vc tava deitada no colo do Bieber (WTF?), vc olhou pra ele e viu que ele tava dormindo também, como vc não queria acordar ele, vc ia ter que ficar ali, pq ele tava com uma mãe no seu cabelo e a outra na sua cintura. Vc tinha mais duas horas de vôo pela frente e ia ter que ficar daquele jeito, porque se ele acordasse ele iria querer conversar e vc não queria isso. O que te restava a fazer? Voltar a dormir, e foi o que vc fez. Vc acordou de novo com o Bieber te chamando.
JB-(seuapelido) acorda, a gente já ta chegando.
Vc- ta bom.. só mais 5 minutinhos..
JB- se vc quiser continuar deitada no meu colo não tem problema...- quando vc ouviu as palavras “deitada no meu colo”, vc deu um pulo e se sentou no seu lugar.
Vc- ta legal, como eu fui parar no seu colo?
JB- vc não tava muito confortável ali, então eu perguntei pra vc se vc queria deitar no meu colo, vc disse que sim, e bem... vc já sabe o resto.
Vc- não me lembro de ter dito ou ouvido algo do tipo.
JB- relaxa, não precisa ficar apavorada só porque vc gostou de dormir no meu colo – ele disse sorrindo de um jeito malicioso (NA: me pega =9 )
Vc- Metido ¬¬
JB- eu sei vc gostou!
Vc- hey não coloque palavras na minha boca, eu NUNCA disse isso!
JB- não precisa falar, eu consigo ver nos seus olhos que vc gostou.
Vc- WTF? – vc não sabia mais o que falar, porque vc tinha gostado de dormir ali mesmo.
JB- não sabe o que falar? – quando vc ia falar uma aeromoça avisou pra todo mundo colocar o sinto de segurança porque iam pousar.Vcs só voltaram a falar quando o avião pousou.
Vc- então, Adeus diabo, até nunca mais.
JB- Adeus demônio.
vcs dois sairam do avião sem nem se quer olhar um pra cara do outro. Vc começou a procurar a sua tia até que ouviu uma garota gritando o seu nome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário