domingo, 20 de fevereiro de 2011

imagine comigo parte 9

JB- eu tenho que te falar uma coisa...
Vc- o que?
JB- é que eu...
Chaz- GAMBAZADA VAI COMEÇAR C.S.I O EPISODIO DO JUUUUSTEEEEEEN (NA: eu sei que já passou o episodio, mas faz de conta que ainda não aconteceu kk)
JB- Chaz, por que vc gosta de interromper as pessoas?
Chaz- foi mal, mas é que vai começar e já que alguém não quis me contar o que vai acontecer eu tenho que olhar!
Vc- kkk, vem olhar! – daí vc cutuca o JB e fala sussurrando pra ele- depois vc me fala, e hmm... uma perguntaa... qual é o nome da garota que ta com o Chris?
JB- acho que o nome dela é Sarah o-o
Vc- como vc ACHA isso?
JB- sei la a garota é muito quieta mal abriu a boca pra falar o-o
Vc- mas ela não estava na SUA festa?
JB- tinha um monte de gente la que eu não conhecia kkk
Vc- aaaaaaa, ótimo vc da uma festa e nem sabe quem são os convidados... TA CERTO,É NÓIS MANO BATE AE O/\O
JB- É NÓIS QUE VOA BRUXO –comentarios a parte-
Vc- to com fomeeeeee
Cait- já to chegando com a pipoca!
Vc- vc acha que pipoca vai matar a fome de uma garota esfomeada?
Cait- sim.
Vc- então vc também ta certa mano kkk
Cait- que que te deu garota?
Vc- eu não sei, acho que é o efeito da bebida que ainda não saiu do corpo kk
Jas- bem... pelo estado que vc estava, isso faz muito sentido
Vc- eu também te amo *-*
Jas – awnnnn, também S2
Vcs sentaram no sofá, e como tava todo mundo de “casal” vc teve que ficar do lado do JB, e como o sofá não era tão grande, vc estava praticamente sentada no colo dele. vcs tavam olhando TV bem comportados até que apareceu o JB com uma cara de mau e com uma arma apontando pro carinha e mandando ele sair do carro, daí vc deixou um comentário escapar.
Vc- uiiiiii, que malvadinho (6
JB- vc ainda não viu nada (6
Chaz- vão pro quarto U.U
Chris- isso aqui é um ambiente FAMILIAR!
Ryan & Cait- CALEM A BOCA!
Vcs ficaram quietos, mas então apareceu a cena do JB levando tiros
a cada tiro que ele levava vc dava um pulo, ele paçou o braço envolta de vc e sussurrou no seu ouvido.
JB- eu não vou ir a lugar nenhum se vc não quiser..
Vc- errrr... GENTE me deu vontade de fazer uma coisa muito #EPIC!
Jas- o que?
Vc- descer aquelas escadas escorregando. (NA:quem nunca fez isso não teve infância kk)
Cait- AAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU SEMPRE QUIS FAZER ISSO! BORA LA PEGA OS COBERTORES PRA GENTE USAR! – a Cait bem loca te arrastou com ela la pro quarto pra pegar os cobertores, e como vcs eram as mais empolgadas pra fazer isso, vcs foram primeiro.
Vc- Cait, será que a gente consegue ir nós duas?
Cait- vem que a gente da um jeito kkk
Vcs sentaram em cima dos cobertores e desceram gritando que nem umas loucas, quando todo mundo chegou vcs tavam atiradas no chão chorando de tanto rir.
Ryan- meu deus o que que foi isso?
Chris- duas loucas descendo a escada sentadas em cima de um cobertor..errrr... MINHA VEZ \O/
O Chris empurrou vcs duas pra fora do cobertor, pegou ele, e subiu as escadas correndo.
Chris- saiam daí se vcs não querem morrer!
Vc e a cait saíram rolando pro lado e o Chris desceu gritando, quando ele chegou no final da escada ele caiu pro lado e bateu a cabeça.
Chris- aiii minha cabeça!!!!
Sgcs (suposta garota chamada Sarah)- vc ta bem Chris?
Chris- to, mas minha cabeça ta doendo D:
Ryan- viu, isso que da deixar as crianças brincarem na escada kk
Chris, vc & Cait- HAHAHAHA – risada totalmente sarcástica-
Sgcs- vem Chris, vamos la pro quarto que eu vou cuidar de vc (6’
Vc- eu hein, que espécie de cuidados sexuais são esses? O-O
Chris- nem te conto (6
JB-ta chega desse papo, todo mundo bora dormir..
Vc- vc vai dormir aqui?
JB- errrr... sim, minha mãe foi viajar com umas amigas e eu não queria ficar sozinho em casa.. então aqui estou eu (:
Vc- ta legal..- vc deu boa noite pra todo mundo, foi pro seu quarto, colocou pijama e ficou deitada na cama olhando pro teto e pensando ( SeuPensamento: não pode ser possível, o que que é isso que eu to sentindo? eu não posso sentir isso por ELE...eu acho que estou amando de novo...ai não de novo não.. )
Vc então adormeceu como um anjinho sabendo que poderia estar amando de novo um garoto que vc odeia..ou melhor odiava.
Vc amanheceu pensando que teria que olhar pra cara do JB e não poder beijar aquela boquinha sexy dele. vc acordou fez todos aquelas coisas entediantes de sempre(tomar banho,escovar os dentes, passar perfume,etc..) e se vestiu (vc --- > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28489396 ) . vc saiu do quarto e deu de cara com a sua tia.
Tia- bom dia (seu nome)
Vc- bom dia! (:
Tia- vc pode me fazer um enorme favor?
Vc- claro.
Tia- pode acordar o justin e avisar que a mãe dele quer falar com ele?
Vc- posssssssssssso........ O-O
Tia- muito obrigada querida, eu tenho que ir trabalhar beijooo
Vc- ok tchau tia (:
Bom, agora vc tinha a missão de ir até o quarto do JB e acordar ele. Vc não pensou duas vezes e foi correndo pra la, vc abriu a porta bem de vagar e viu ele deitado ali dormindo que nem um anjinho (nhaaaaaaaac). Vc sentou do lado dele e ficou olhando e adimirando a paisagem – que bela paisagem hein? Kk- até que ele começou a se mexer, abriu os olhos e sorriu ao te ver sentada ali.






e leiam a #IB da maggie http://wwwsonhecomjustin.blogspot.com/ ta muito mara, bora la amores

COMMMMMMMMMMMEEEEEEENTEEEEEEEEM LUVIEEEEEEEEEEES *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário