quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

imagine comigo parte 10

Vc sentou do lado dele e ficou olhando e adimirando a paisagem – que bela paisagem hein? Kk- até que ele começou a se mexer, abriu os olhos e sorriu ao te ver sentada ali.
JB- a quanto tempo vc esta aqui?
Vc- acabei de entrar (mintira), a minha tia pediu pra eu acordar vc porque sua mãe estava querendo falar contigo. ‘-‘
JB- atah,hm, por que vc ta assim?
Vc- assim como?
JB- sei la, vc ainda não brigou comigo o-o
Vc-errrrr...acordei de bom humor
JB-ah naaao, vai dar temporal .-.
Vc- por que quando eu não implico com vc, vc implica comigo?
JB- é por que eu te amo (: - ele disse isso bem rápido.
Vc- como????
JB- nada não... O-O
Vc- então....... vc tem que ligar pra sua mãe, e eu vou sair daqui.
JB- não, por que vc vai sair?
Vc- vc não tem que se arrumar e falar com a sua mãe?
JB-sim, mas vc pode ficar aqui (:
Vc- claroo.. e vc vai se trocar na minha frente? (SeuPensamento: UIIIIIIII DILICIA =9)
JB- se vc quiser... (66
Vc- errrr. Vai se trocar no banheiro U.U
JB-ahhhh ):
Vc- vc queria se trocar na minha frente? O-O
JB- eu... vou me trocar no banheiro.- ele levantou deixando seu tanquinho sedutor aparecendo, obvio que vc ficou babando, e ele percebeu.- que cara é essa? (6
Vc- não to fazendo cara nenhuma u.u
JB- aham to vendo kkkkkkkk
Vc- aiiiiiii, não me enche U.U
JB- vc quer tocar? (6
Vc- tocar no que? O-O
JB- no meu tanquinho (6
Vc- quem disse que vc tem tanquinho? U.u
JB- milhões de garotas me disseram isso, e eu vejo pela sua cara que vc quer encostar (6
Vc- aff, se eu encostar eu ganho o que?
JB- vc vai ganhar o prazer de saber que pode encostar em algo que milhões de garotas querem.
Vc- então eu não encosto ¬¬
JB- então eu deixo fazer o que vc quiser comigo (6
Vc- bom, ai a coisa já muda...- vc levantou, foi até ele e passou as unhas no tanquinho dele, daí vc percebeu que ele ficou todo arrepiado .
Ele te puxou pela cintura pra perto dele com uma mão e a outra mão ele colocou no seu rosto, vc não recuou porque vc queria tanto quanto ele aquele beijo. Então ele colocou os lábios dele nos seus e te beijou. Não foi um beijo comum, foi um beijo bem apaixonado, um beijo que vc nunca sentiu antes, provavelmente seu melhor beijo *-* quando vc empurrou ele delicadamente ele ficou te olhando com uma Cara de: “por que? Mimi ): “
Vc-Eu preciso respirar kkk
JB- idem, kkk, mas eu preciso muito mais de vc.
Vc- desde quando?
JB- desde o momento que eu te vi naquela festa.
Vc- eu não quero me magoar outra vez Justin.
JB- eu não vou te magoar, eu prometo.
Vc- eu já ouvi isso antes. Justin eu conheço o seu tipo, prometem mas no final sempre acabam magoando.
JB- vc quer que eu faça o que pra te convencer que eu não sou assim?
Vc- justin...
JB- já sei! Fica aqui.- ele foi até o closet dele, depois voltou, se ajoelhou na sua frente,abriu uma caixinha que tinha um anel lindo la dentro e disse- (seunomecompleto) quer namorar comigo?
Vc- JUSTIN VC TA LOUCO? SUAS FÃS VAO QUERER TE MATAR E ME MATAR!
JB- eu te protejo, e se elas são mesmo minhas fãs elas vão querer que eu seja feliz, e é vc que me faz feliz, eu te amo, jamais amei uma garota como eu amo vc, vc é única e eu jamais iria querer te magoar, por favor diz sim.
Vc- jussstin, eu aceito *------------------*
JB- graças a Deus kk- ele colocou o anel no seu dedo, se levantou te pegou no colo e te beijou.(NA: AAAAWWN *-*)
Vc- ta, isso é MUITO estranho kkk
JB- concordo, mas eu não me importo nem um pouco
Vc- nem eu, te amo baby *-*
JB- também te amo MUIIITO *-* - vc começou a encher ele de beijo.
E como sempre tem alguém pra interromper vcs.
Pessoa: err.... o que eu perdi?
JB- sempre vc Chaz kk
Chaz- kkk, ta eae querem me contar o que ta acontecendo aqui?
JB- eu e a (seuapelido) estamos namorado (:
Chaz- NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSA, TA LEGAL EU NUNCA PENSEI QUE ISSO FOSSE ACONTECER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc- pois é né, kkk- vc saiu do colo do justin, deu um selinho nele e saiu do quarto. Vc foi pra cozinha e encontrou a Jas sentada la. Vc deu um abraço nela.- BOOOOOOOM DIA GATA.

Jas- eu heinn,kkkk, bom dia. Posso saber por que vc ta tão feliz?


Vc- kkkkk, por que eu sou a pessoa mais feliz do mundo *-*


Jas- e qual o motivo? Kk

Vc- eu tenho o namorado mais perfeito do mundo *u*

Jas- HEIIIIIIIIIIIIIN? COMO ASSIM? QUEM É ESSA PESSOA? FALA!!!!!!!!!!

Vc- caaaaaaaaaalma, kkk, eu e o Justin estamos namorando *-----------------*

Cait- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, juuuuuuuuuuuuura????? MEU DEUS AAAAAAAAAAAAA

Jas- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

vc- oi Cait kkkkkk.

a Jas e Cait pularam em cima de vc e te abraçaram bem forte quase te esmagando.

vc- AAAAAAAIE, NAO ME MATEM

JB- é nao matem minha namorada U.U - ele disse empurrando as duas e te abraçando.

Ryan- namorada? hmmmmmmm, tava demorando kkk
então o Chris apareceu com a SGCS.

Chris- quem é que ta namorando ae?

JB- eu e a (seunome) *-------*

Chris- nooooossa, eu pensei que vcs dois eram tão orgulhosos que nunca iriam namorar O-O
vc- aff chris U.U

Chris- o que? é verdade. - a SGCS fez uma cara de nojo e saiu da cozinha sem falar com ninguem...

2 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu to namorando o JB ¬¬ hsuahsuahushauhsuah super d++++++!Continua,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Aloka!!!

    ResponderExcluir
  2. nuss já é a 5 vez q eu to lendo essa droga!¬¬

    ResponderExcluir