segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

imagine comigo parte 5

Vc- AI MEU DEUS!
Cait- o que foi? ‘-‘
Pessoa- o que VC ta fazendo aqui?
Vc- eu que te pergunto isso o-o
Chaz- vcs já se conhecem?
Vc & JB – infelizmente.
Chris- pera ai, infelizmente?
Vc- é, eu odeio ele ¬¬
JB- eu que te odeio U.U
Chaz- melhor pra mim!
Chris- ah nem vem, eu já disse que eu vi ela primeiro.
Vc- e eu já disse que eu estou bem aqui ainda o-o
Ryan- quando vcs vão parar com essa briguinha? Se a (seunome) quisesse um de vcs dois,não acham que ela já teria mandado alguma indireta?
Vc- ta, chego de falar de mim...
JB- então é vc de quem eles estavam me falando?
Vc- e eu é que vou saber demônio u.u
Chris- é ela sim.
JB- então vc vai ir na festa la em casa?
Vc- pera um segundo, é vc que vai dar essa festa?
JB- sim.
Vc- e o que VC sabe sobre festas? – vc perguntou rindo
JB- concerteza sei muito mais do que vc.
Vc- DUVIDO MUITO!
JB- é o que a gente vai ver hoje de noite
Vc- ta legal – vc pego suas sacolas e subiu pro seu quarto.
Cait- hmm, da pra me explicar o que acabou de acontecer? – disse Cait entrando no seu quarto.
Vc- eu ODEIO esse garoto! Ele é ridículo ¬¬
Cait- vcs já se conheciam?
Vc- conheci ele em uma festa la no Brasil.
Cait- o que ele fez pra vc odiar ele tanto?
Vc- ele me fez derrubar o meu Martini em cima de mim, minha blusa ficou transparente e ele nem pra me avisar. E sem contar que ele tentou me agarrar U.U
Cait- UIIIIIIIIII. O justin tem pegada né? – ela perguntou rindo.
Vc- como vc sabe?
Cait- err.. eu já namorei com ele
Vc- WTF? VC TAVA DOENTE? TAVA QUERENDO SE MATAR? O-O
Cait- o justin é uma ótima pessoa, mas o nosso namoro não deu certo e a gente terminou, mas continuamos amigos.
Vc- Cait, vc só pode estar brincando comigo, ele é um diabo e forma de pessoa, ele é metido a riquinho, sai por ai pegando qualquer uma, e eu sou a prova de que ele pega qualquer uma ‘-‘
Cait- ele não é assim, vai ver que ele gostou de vc.
Vc- HAHAHAHA, Cait pelo amor de Deus não fala bobagem, e mesmo que ele tivesse “gostado” de mim, eu NUNCA iria ter alguma coisa com ele
Cait- nunca diga nunca J
Vc- ai Caitlin, cala a boquinha priminha u.u
Cait- ta... então vamos nos arrumar...
Vc- que horas é essa “festa”?
Cait- as 20h.
Vc- não é meio cedo?
Cait- é que alguns dos convidados são pessoas famosas e como vc deve saber eles não podem ficar muito tempo em festas.
Vc- ata, poxa, vc precisa melhorar sua definição pra festas. O-o
Cait- isso é porque vc nunca foi em uma festa do Justin!
Vc- como se ELE soubesse como dar uma festa ¬¬
Cait- (seuapelido), vc não conhece o JB, ele vai em muitas festas, e esse garoto pode ser muito pior do que vc na hora de beber.
Vc- há, como se a mamãe dele fosse deixar ele beber.
Cait- ele bebe sem a mãe dele saber .-.
Vc- já entendi, ele quer dar uma de bad boy ¬¬
Cait- se é isso o que ele quer eu não sei, mas deixa isso pra lá e vamos nos arrumar!
Vc- CAITLIN BEADLES FALTA 5 HORAS PRA ESSA “FESTA” !!!
Cait-a gente tem que fazer MUITA coisa!
Vc- ai gente, olha onde eu fui me meter ...
Cait- a gente, tem que arrumar o cabelo, passar maquiagem, colocar o vestido, fazer as unhas... É MUITA COISA!
Vc- eu consigo fazer isso em 2 horas .-.
Cait- mas eu não u.u
Vc- então vc vai se arrumar, porque eu vou olhar TV.
Cait- OK U.U
A Cait sai do seu quarto, então vc desce e vê os meninos jogando vídeo game, vc percebe que o Bieber ta perdendo e solta uma risadinha que fez o Bieber se desconcentrar e perder pros meninos.
JB- DROGA u.u
Ryan- quem mando presta atenção na (seunome)
Vc- me deixem fora dessa, ele já estava perdendo quando eu cheguei kk
JB- não tem graça, se vc se acha tão boa por que não vem aqui e joga contra mim?
Vc- e ter o prazer de te ver ser humilhado por uma garota? Claro que eu jogo contra vc.- sorriso perverso (66
Vc senta no sofá do lado do Chaz que não para de babar em cima de vc. O Ryan te da um controle e vcs começam a jogar, era um jogo de luta (NA: não me lembro de nenhum nome de jogo de luta agora #FAIL). Vc aperta uns botãozinhos e de repente vc mata o carinha do Bieber, ele te olha tipo: “não acredito que perdi pra uma garota” vc e os meninos começaram a rir da cara dele, ele ficou irritado, levantou e foi pra cozinha
Vc- ai, depois eu que sou a esquentadinha kk
Ryan- é que ele não aceita que uma garota pode ser melhor do que ele no vídeo game
Vc- machista U.U
vc levanta e vai atrás do Bieber, e ve ele sentado em uma cadeira perto da piscina.
JB- o que vc ta fazendo aqui agora? nao canso de me humilhar?
Vc- pra falar a verdade eu nunca vou cansar de te humilhar.- ele olha pra vc, revira os olhos e vc solta um suspiro.- tudo bem... me des... desculpa.
JB- ta pedindo desculpas pra mim?
Vc- hey, eu posso até te odiar mas sou humana o suficiente pra reconhecer que eu exagerei fazendo aquilo na frente dos seus amigos. Eu sei que o mais importante para um garoto é mostrar o quanto ele é bom na frente dos amigos.
JB-que bom que vc sabe.
vc- o que eu tinha pra fazer aqui eu ja fiz, então eu vou ir me arrumar.
JB- ta.- ele disse olhando pra baixo.
vc- o que aconteceu agora Bieber?
JB- nada.
vc- err... nao aconteceu nada mesmo?
JB- talvez, mas por que vc iria me escutar?
vc- é uma ótima pergunta.
JB- viu.
vc- taaaaaaaaaaa... eu prometo ser compreensiva e tentar te ajudar se eu puder.
JB- vc me ajudando?HEIN?
vc- se vc nao quer minha ajuda eu vou embora, porque eu tenho coisa muito melhor pra fazer.- vc se vira pra ir embora.
JB - esquece isso viu, nao é nada demais.
Vc- ok... - vc sobe pro seu quarto e vai tomar banho, como vc esqueceu seu vestido vc saiu do banheiro só de toalha, quando vc ve, tem um "ser" sentado na sua cama te olhando de cima a baixo e mordendo os lábios.- BIEBER SAI DAQUI AGORA!!
JB- eu não... eu to vendo o paraíso =9
vc- tarado, saí daqui ¬¬ - vc começou a bater nele até ele sair do seu quarto, a primeira coisa que vc fez foi trancar a porta e depois colocar o vestido, vc fez uma maquiagem bem simples deixou o cabelo solto com alguns cachos nas pontas e passo um perfume ( vc--> )
Vc desce e ja era 19:45, a Cait tava sentada no sofá com os meninos ( cait-->)
Chris, Chaz & JB - UAU :9
vc- Cait vc ta linda *-*
cait- awnn obrigada, vc ta perfeita *-*
vc- to nada *o* er.... vamos ?- vc ja tava ficando vermelha porque os garotos estavam quase te comendo com os olhos D:
Cait- vamos, antes que eles comecem a tirar pedaços de vc.
vcs riram e foram em direção aos carros.
Ryan- por que a gente nao faz assim, eu vou com a Caitlin e o Chris no meu carro, e no carro do JB vai a (seunome) e o Chaz.
Chaz- por mim tudo bem.
vc- por que eu tenho que ir com eles? U.U
Cait- porque vc vai ir na festa como se fosse "par" do JB
vc- WHHHHHHHHHHHHHAT?
Cait- justin vc nao contou pra ela?
JB- eu tentei, mas quando eu fui falar ela me expulsou do quarto só porque ela tava de toalha .-.
Vc- NEM PENSAR QUE EU VOU IR COMO SEU PAR!
JB- por favor?- ele disse fazendo uma carinha de cão sem dono ( NA: AWWWWWWN *---------*)
vc- pra que? pra ficar conhecida como a namorada do Justin Bieber? nem pensar, minha reputação vai ir por água abaixo se eu aceitar u.u
JB- (seuapelido) por favor, eu te imploro, faço qualquer coisa ):
vc- AFF, EU NAO ACREDITO QUE VOU FAZER ISSO!
JB- isso é um sim?
vc- é! vamos logo antes que eu mude de ideia ¬¬
JB- Aleluia!
vcs entram no carro e vão pra casa do JB.




muahahaha, e aí o que que será que vai acontecer na festa?! e quem será que vai estar nessa festa?! *-------*

comentem meus amores s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário