quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

curiosidades caitlin beadles

- Caitlin se sente livre quando anda de cavalo

- Caitlin via Bananas de Pijamas

- Caitlin jamais beijaria um cara no primeiro encontro

- Caitlin escuta iyiy do Cody Simpsom

- Caitlin disse que poderia viver a vida inteira com seu cabelo que naum enjoaria dele

- Caitlin : ''Haters não me decepcionão. Eles ainda não me incomodão, porque metade deles nem sequer me conhece, agora, se
alguém que eu conhecia estava dizendo isso, eu ficaria louca. Mas não, é um bando de estranhos que me odeiam e querem que
o mundo me odeie, por isso espalham boatos, E TODOS ESSES RUMORES SÃO MENTIRA! Estou tentando lhe dizer que você não pode
saber nada sobre mim, se você realmente não me conheceu, ea maioria destas pessoas nem sequer me conhece ... então você não
pode dizer nada, porque vocês todos o que dizem de mim ,nada é de verdade ''
- Caitlin falou com Miley Cyrus em Nova Iorque graças a Justin!
- Caitlin jogava FarmVille.
- Caitlin não apaga suas mensagens de textos.
- Quando Caitlin se aborrece, vai ao tumblr.com, online shopping, e ao freetypinggames.com
- Caitlin tem 2000 músicas no iTunes.
- Quando Caitlin voltar do Texas para Georgia, depois de alguns dias vai ir para Los Angeles.
- Caitlin quase morreu 4 vezes em sua vida.
- Caitlin sente dor quase todos os dias, mas já está acostumada e não liga.
- Caitlin come muito e não engorda.
- Caitlin cortou o seu cabelo em camadas e deu mais volume.
- Caitlin costuma dizer: Chamar alguém de feio, não te faz ser mais bonita (o).
- O cabelo e as unhas de Caitlin crescem muito rápido.
- Caitlin tem pena dos Haters.
- Caitlin não entende como podem odiá-la sendo que não a conhecem.
- Caitlin tem um colar escrito ''Caitlin''.
- Caitlin tem um anel escrito ''LOVE''.
- Caitlin adora pulseiras, colares e anéis. Ela tem mais de 100 de cada um.
- Caitlin costuma fazer um desfile em um sua casa quando fica sem fazer nada.
- Caitlin compra sua maquiagem na Sephora, MAC cosmetics, e na Victoria's secret, mas sua loja favorita é a Sephora.
- Caitlin não gosta quando copiam a personalidade dela. Segundo ela, cada um tem a sua e tem que mantê-la.
- Caitlin odeia quando a chama de ''Caity''.
- - Caitlin tem quatro cachorros (Coco, Prince Isaac, Peewee e Shawty), um gato (Juicy) e dois cavalos, um deles se chama Sting e o outro eu nao sei o nome.
- No aniversário de Caitlin, Justin deu a ela, a chave de sua Range Rover para dividir com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário