sábado, 12 de fevereiro de 2011

imagine comigo parte 3

vcs dois sairam do avião sem nem se quer olhar um pra cara do outro. Vc começou a procurar a sua tia até que ouviu uma garota gritando o seu nome...
Garota- (seunome)!!!
Vc- oi..err...
Garota- desculpe a gente ainda não se conhece, há, eu sou a Caitlin sua prima, minha mãe pediu desculpas por não vir te buscar porque ela ficou trabalhando.
Vc- ahh, sem problemas. – vcs duas se abraçaram e ela te ajudou a levar as suas malas pro carro.
No caminho da casa a Caitlin ficou te perguntando sobre o Brasil, e quantos anos vc tinha, todas essas coisas k’ Vcs chegaram na casa e vc fico tipo: “WTF? VC MORA AQUEE?! Ô.O” a casa era simplesmente enoooooorme.
Cait- HAHAHA, vc ainda não viu nada priminha, espera pra ver o seu quarto.
Vc- eu vou ter um quarto? O-O
Cait- claro né, dã
Vc- então tá, quem sou eu pra discutir com vc? ‘-‘
Cait – isso mesmo, não discuta comigo – ela disse rindo.
Vcs entram na casa e um garoto vem até vcs.
Garoto- oi,eu sou o Chris, irmão da Caitlin
Vc- ah, eu sou a (seunome)
Chris- aqui em casa todo mundo sabe o seu nome, todo mundo tava louco pra te conhecer
Vc- poxa, porque vcs estavam loucos pra me conhecer?
Cait- é que faz tempo que a gente não recebe uma visita de algum parente do Brasil, mas o Chris tava louco pra te conhecer porque falaram pra ele que vc tem 15 anos e vem do Brasil E é um garota.
Chris- Hey! Não é verdade, não escuta a Caitlin.
Vc- hahaha, então ta né...
Cait- vem que eu vou te levar até o seu quarto, Chris ajuda a gente com as malas.
Chris- aham. – ele disse pegando uma mala (OBS:eram 3 malas J )
Vcs subiram as escadas e chegaram em um corredor cheio de portas, e foram andando até a Caitlin parar na frente de uma porta, Ela abriu a porta e vc ficou pior do que tava antes quando vc viu a casa.
Vc- nooooooooooooossa, desse jeito eu não vou mais querer ir embora daqui O-O
Cait- então não vá vc vai me fazer um enorme favor se ficar, não agüento mais ser a única garota no meio de um bando de homens. – vc olhou pro Chris e ficou pensando:”hm? Mas só tem o Chris aqui de homem, certo?
Chris- err, uns dois amigos meus vieram aqui pra casa também, eles estão lá embaixo na sala...
Vc- atah..
Cait- relaxa, vc vai gostar deles, eu acho.
Chris- hm, vou deixar vcs duas aqui.... (seunome) vc deve estar com fome, vou ver alguma coisa pra gente comer.
Vc- ok, obrigada Chris.
Vc e a caitlin vão até o seu closeT
(muahahaha / ignorem as pessoas ali kk)
e começam a guardar suas roupas e sapatos (NA:iS2shoes) Vcs duas ficam conversando por um bom tempo até que vcs sentam na cama pra falar sobre os garotos...
Cait- ta, hm, acho importante vc saber que o Chaz e o Ryan são solteiros...
Vc- e vc ta afim do Ryan.- vc disse rindo
Cait-como vc sabe? – ela disse ficando vermelha
Vc- é que seus olhos brilharam quando vc falou no nome dele. ele já sabe que vc gosta dele?
Cait- acho que não, não tenho coragem de falar, sei la, eu nunca me senti desse jeito antes...
Vc- awwwwwwwn, vc ta apaixonada gata *-*
Cait- sei la , eu tento mandar umas indiretas pra ele, só que eu não sei se ele percebe ou não.
Vc- mas eae... ele é gato?
Cait- ele é MUITO gostozoooo =9
Garoto- quem é gostoso? – disse um ser desconhecido entrando do nada
Cait- CHAAAAAAAAAAAAAAZ SAI DAQUEEEE!!!!
Chaz- NUNCA!!!!!!! – ele disse rindo, então vc e a cait pegam os travesseiros e começam a bater nele (é comesaram a faser igual esse grif)daí chega o Chris e o Ryan e começam a participar da guerra UHUUUUUUULES –n
Vcs ficas uma meia hora se batendo com os travesseiros,mas daí vcs se cansam e se atiram na cama.
Vc- EU TO COM FOOOOOOOOOME!
Cait- EU TAMBEMMMMMM
Chris- então vamos la na sala olhar um filme dae a gente come alguma coisa.
Todos se levantaram e desceram correndo pra sala de TV. Os lugares do sofá ficaram assim: Chris, vc, Chaz, Ryan e Caitlin.
Chaz- já é 19 h. vamos encomendar uma pizza?
Vc- vai demorar muito. – eles riram de vc.- pow, não riam de mim U.U
Chaz- então a gente faz assim, eu ligo pra encomendar a pizza e vc vai na cozinha e come alguma coisa, pode ser?
Vc- pode- daí vc olhou pra caitlin e penso bemmm.- Chris vem comigo, eu não sei onde ficam as coisas, enquanto isso a Caitlin e o Ryan ficam aqui e escolhem o filme.
Chris- ta. – a Cait fica vermelha e vc arrasta o Chris pra cozinha. – dae (seuapelido) vc tem namorado?
Vc- não tenho não Chris.- vc ri.
Chris- nossa, como uma garota que nem vc pode não ter namorado?
Vc- é pelo simples fato, de eu achar que eu só vou namorar quando eu tiver certeza de que eu realmente amo esse alguém.
Chris- pera ae, vc já beijou né?
Vc- dããã, claro que sim U.U tem uma enorme diferença entre namorar e ficar.
Chris- hmmmmmm, ta entendi.- ele disse abrindo um pacote de salgadinho: “DORRRRRRRRRRRITTOOOOS”
Vc e o Chris voltam pra sala comendo salgadinho , e vc vê a cait e o Ryan sentados BEEEEEEEEEEM perto um do outro, vc olhou pra cait com uma cara de: “hmm fafadinhoooos (66 “ e vc puxa o Chris pra ele se sentar do seu lado, logo em seguida chega o Chaz e se sento do seu outro lado.
Chaz- ta eae, cadê o filme?
Cait- a gente tava te esperando
Chaz – atah
Vc- que filme é Cait?
Cait- sei lá, é um filme de zumbis ae.
Vc- NAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!. – todos olham pra vc.- eu tenho PAVOR desses filmes! (NA: eu tenho mesmo pavor desses filmes, não me pergunte o porque #FAIL )
Chaz- não se preocupa gata, eu e o Chris vamos cuidar de vc.- daí ele pisca pra vc.
Chris- é gata, tamo aque pra isso.- e sorri maliciosamente.
Vc- ta né, já que eu tenho dois seguranças particulares vamos assistir o filme.
O Chris coloca o filme e vc fica bem encolhida, quando tava numa parte bem de suspense e vc tava quase tendo um treco, a campainha toca e vc da um grito, eles começam a rir de vc de novo, o Chris abre a porta e pega as pizzas pra vcs comerem, mas como o filme tinha te deixado meio mal, vc comeu só um pedaço, mas não tinha problema porque o Chris, o Chaz e o Ryan comeram por vc. O resto do filme vc agarrada em uma almofada, e cait fico abraçada no Ryan 6’ depois de um tempo vc ficou muito cansada e foi pro seu quarto colocar pijama e ir se deitar, até que bateram na porta.
Vc- entra
Cait- (seuapelido), eu sei que vc ta cansada mas deixa eu te contar o que aconteceu.- ela disse quicando de tanta felicidade.
Vc- claro cait, senta ae.- cait fechou a porta, sentou com vc na sua cama e ficou te olhando com os olhos brilhando.- ta hmm.. pode começar..
Cait- ta, foi assim, quando vc e o Chris saíram, o chaz também saiu, e ficou só eu e o Ryan na sala, então eu decidi que tinha que contar pra ele mas eu não sabia como começar, e na hora que eu fui falar ele também começou a falar, eu disse pra ele falar, daí ele disse que não agüentava mais e precisava falar que ele tava totalmente apaixonado por mim, que ele não iria conseguir viver sem mim, e que a cada minuto que ele passa ao meu lado sem poder me tocar e dizer que me ama é uma tortura pra ele, aí eu disse que sentia a mesma coisa por ele, então a gente se beijou, e foi o MELHOR beijo da minha vida!.- ela soltou um enorme suspiro apaixonado fazendo vc rir.
Vc- nossa cait, to muito feliz por vc e o Ryan.- vc disse dando um abraço nela.- vcs dois ficam muito fofos juntos *o*
Cait- eu sei *-----*
Vc- então, vc vai deixar seu irmão saber de vcs dois?
Cait- to começando a achar que ele já sabe...
Vcs duas ficam rindo e conversando, daí vcs duas acabam dormindo...





NA: aaaaaaaaaaaa, quero comentários poxa ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário