quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

imagine comigo parte 6

vcs entram no carro e vão pra casa do JB.
Quando vcs chegaram, a frente da casa do Bieber tava cheio de paparazzis tirando muitas fotos, nem preciso falar da mansão do biebs né?

Vcs passaram pelos paparazzis que ficaram perguntando quem era vc o tempo inteiro, mas vc ignorou todos eles e entraram na festa. A primeira pessoa que vc viu – e foi a que vc estava procurando- foi a Miley *-* (NA:se vcs não gostam da Miles tentem imaginar outra pessoa no lugar dela ok?), sua vontade foi de sair gritando e pular nela, mas o Bieber te olhou com uma cara de: “ se vc fizer isso eu vou te matar” , então vc se controlou mas ainda estava tremendo de nervosismo só por ela estar no mesmo ambiente que vc e respirando o MESMO ar kk. A Cait veio pro seu lado e ficou rindo de vc.
Cait- vai la se apresentar pra ela.
Vc- eu não, uma diva que nem ela ainda vai me olhar de cima a baixo e dizer:” sou muito perfeita pra andar com vc” ‘-‘
Cait- tenho certeza que ela vai amar te conhecer
JB- contanto que vc não me faça passar vergonha eu não vejo um motivo pra vcs não se conhecerem.
Vc- eu te fazendo passar vergonha? Fui EU que tive que entrar nessa festa como sua “acompanhante” ¬¬
JB- isso foi pura sorte sua, milhões de garotas se matariam para estar no seu lugar
Vc- graças a Deus que eu não sou uma delas u.u
Cait- aii, o amor é lindo *-*
JB & vc- como é?
Cait- kkkk, nada não.
Chris- MY COT, A MILEY CYRUS TA AQUE :O
Vc- hey Chris, ela é areia demais pro seu caminhãosinho.
Chris- eu sei, mas não precisa ficar com ciúmes ta?
Vc- tudo bem, vou tentar me controlar.- vc disse rindo
Chaz- Justin, por que vc não apresenta a Miley pra (seunome) e pro Chris?
JB- eles tem boca, podem ir la falar com ela u.u
Vc- grosso!
Vc foi em direção a Miley, mas parou no meio do caminho.(Seupensamento: o que eu vou falar pra ela? Oi eu sou a (seunome) e sou super fã sua? Isso ela deve ouvir o tempo inteiro o-o )
JB- precisa de ajuda?
Vc- sai daqui, não preciso da sua ajuda ¬¬
JB- tudo bem...- ele disse, mas ficou parado do seu lado.
Vc- aff, da pra sair? Eu preciso me concentrar no que eu vou falar!
JB- kkk, seria muito mais fácil se eu te apresentasse pra ela.
Vc- Bieber, vc disse que eu tenho boca e que eu posso falar com ela, e é o que eu vou fazer então sai daqui ¬¬
JB- eu não, to louco pra ver como vai ser essa conversa kk
Vc já tava super irritada com ele então foi até a Miles.

Vc- com licença, Miley, é uma honra conhecer vc.
Miley- nossa, vc é muito educada, kk
Vc- é que, eu to meio nervosa, eu tava pensando como falar com vc, por que um monte de gente deve dizer que é seu fã e talz
Miley- muitas pessoas dizem, mas não precisa de toda essa educação, como vc se chama?
Vc- (seunome)
Miley- vc não parece ser daqui.
Vc- ah, eu não sou daqui, eu vim do Brasil.
Miley- Jura? Eu sempre quis ter uma amiga brasileira. *---------*
Vc- e eu sempre quis ser sua amiga *------------------*
Miley- aaaaaaaa, vamos ser grandes amigas .- ela disse te dando um abraço.
Vc- OMG, muahaha, meu sonho sempre foi ouvir vc falando isso pra mim, aaaa, kk
Miley- awwwwwwwwn, hey, me passa o numero do seu celular pra gente combinar de sair um dia desses?
Vc- claro, o numero é (seunumero). .- ela pegou o celular dela de dentro da bolsa e anotou.
Miley- então... eu não me lembro de ver vc em nenhuma revista ou coisa na TV. O-o
Vc- é que eu sou prima da amiga e do BFF do Bieber.
Miley- vc não se considera amiga do Justin?
Vc- de jeito nenhum ¬¬ eu e ele nos odiamos mortalmente.
Miley- vcs se odeiam? O-O
Vc- é kkk
Miley- Jesus, que babado, mas se vcs se odeiam, então por que vieram como acompanhantes um do outro? Kk
Vc- como vc sabe disso? .-.
Miley- quando se trata de fama+justin as coisas fluem bem rápido...
Vc- nossa... pra falar a verdade eu também não entendi o porque de eu ter que ser a acompanhante dele.
Miley- hmm, vai ver que ele ta afim de vc. (66
Vc- nem pensar, eu+ele= NUNCA
Miley- nunca diga nunca.kk
Vc- shit, porque todo mundo fala isso? U.U
Miley- porque é o nome do filme do JB o-o
Vc- aé, eu só sei uma parte do filme que é a parte que vc canta com ele... e se ele não aparecesse a musica ficaria melhor.
Miley- coitadinho, vc é muito cruel com ele.kk
Vc- se eu fosse cruel com ele, eu nem teria aceito vir como acompanhante dele.
Miley- foi só por ser uma pessoa gentil que vc aceitou vir com ele?
Vc- não foi só por isso... tem bebida aqui kkk
Miley- ai gosh, vc sabe que não vai conseguir comprar né?
Vc- mas se eu conseguir alguém maior de idade pra comprar pra mim eu consigo beber kk
Miley- e quem vai comprar pra vc?
Vc- eis uma ótima questão. Quem será minha vitima?
Miley- acho que se vc pedir pro Justin ele consegue de graça.
Vc- eu me nego a pedir qualquer coisa pra ele... mas pensando bem... ele me deve um favor kk
Miley- se vc conseguir eu também quero U.U
Vc- ta legal vamos catar o justin bieber no meio dessa muvuca.
Miley- nem precisa procurar muito, ele ta vindo pra cá.
Vc- ótimo ¬¬
JB- vejo que vc conseguiu criar coragem pra vim falar com a Miley.
Vc- não, não. Só impressão sua ¬¬
Miley- ai Deus, kkk, oi Justin
JB- oi Miley.
Vc- Justin, eu preciso de um favor.
JB- hm, primeiro vc me da um corte, vc me xinga o tempo inteiro e ainda quer me pedir um favor?
Vc- vc ta me devendo isso.
JB- tudo bem, o que vc quer?
Vc- consegue bebida pra mim e pra Miles?
JB- e vc bebe? O-o
Vc- acho que vc não se lembra da ultima festa na qual vc derramou o meu Martini em cima de mim ¬¬
JB- é verdade, esperem aqui. – ele saiu vc e a Miles ficaram esperando até que ele voltou com dois copos, e disse- se vcs quiserem mais é só pedir para aquele carinha ali.- ele apontou pra um garçom loiro de olho azul, que ao meu ponto de vista era um dilicia. Kk
Vc- acho que eu vou pedir outra coisa pra ele (66
JB- ele tem namorada ¬¬
Miley- que que é isso Justin? Ciúmes?
JB- nem pensar, magina.. eu com ciúmes dela.- ele disse revirando os olhos e saindo dali.
Vc- taaaa....... o que foi isso?
Miley- o JB com ciúmes de vc?kkk
Vc- o pior é que ele parecia estar com ciúmes o-o
Miley- hmmmmmmm, (66
Pessoa- quem tava com ciúmes de quem?
Miley- o Justin tava com ciúmes da (seuapelido)
Cait- que novidade...
Vc- Gente, vcs querem parar? ¬¬
Cait- por que? Ta ficando com vergonha é?
Vc- claro que não, eu só não quero que vcs falem isso, porque se for verdade eu sinto pena dele, porque EU não quero NADA com ele.
Miley- será mesmo? (66
Vc- aiiiiii, olha as amigas que eu fui arrumar u.u
Vc e a Miley ficaram bebendo porque a Cait não queria beber. Depois que vc tava MUITO mal, a Miley foi embora e a Cait tinha sumido. Já era umas 4:30 da manhã e não tinha quase ninguém mais na festa, então vc que tava bem loca decidiu sair pra da uma volta na casa/mansão do JB. Vc subiu as escadas cambaleando e abriu uma porta, que fez vc ter um treco de tanto rir. O Ryan e a Cait tavam se pegando em cima de uma cama. Kkkkkkkkkkk. A Cait olhou pra vc super assustada, vc fechou a porta e continuou andando por ai. Vc abriu outra porta e viu o Chris se pegando com uma mina que vc não conhecia.
Vc- UIIIIIIIIIIIIIIIII SE DEU HEIN CHRIIIIIS! KKKKKKKKKKKKK
Chris- sai daqui (seunome)!!!
Vc- não precisa pedir duas vezes kkk .- vc fechou a porta, e tomou um gole de alguma coisa que tinha dentro do copo que estava na sua mão.
Vc vasculhou toda a casa, e encontrou o quarto do JB ( SP: aquele FDP tem um quarto perfeito u.u)
vc colocou seu copo em cima de uma mesa, e ficou mexendo nas coisas dele, até que vc “tropeçou” e caiu na cama, vc não conseguia mais se levantar, então fico ali mesmo. Até que alguém abre a porta, vc olha- espreme os olhos pra tentar identificar a pessoa, que aparentemente estava sozinha- e viu que era o JB.
JB- por que vc esta no meu quarto? – ele disse errando um pouco as palavras
Vc- eu não faço a mínima idéia .-.
JB- AAAAAAAA, SAI DAQUI
Vc- Justin Bieber vc é um CHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOO!!
JB- ótimo, se vc quer ficar fique, mas sai da minha cama!!
Vc- NÃO CONSIIIGO!
JB- PERA QUE EU VO TE AJUDAR DEMOOOO U.U
Ele veio até vc pegou suas mãos para “tentar” te levanta dali, mas ele acabou caindo em cima de vc.
Vc- droga, vc é muito GORDO! SAI DE CIMA DE MIM U.U
JB- aaaaaaaaaaaa, não to afim ¬¬
Vc- PORRA, SAI DE CIMA DE MIM BIEBER!!
JB- NÃO GRITA!!!
Vc- QUEM TA GRITANDO É VC!!
JB- VC NÃO VAI CALAR A BOCA?!!
Vc- NAAAAAAAO
Então ele te da um beijo bem HOT, e começa a passar a mão na sua coxa, enquanto vc arranhava as costas dele, ele começou a tirar seu vestido....




aaaaaaa, brigada pelos comentarios AMORESSSSSSS *---------------*
hoje-ou ontem sl- eu nao postei porque eu tava muito mal,mas eu consegui postar agora, entao espero que tenham gostado.
comentem love's s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário