sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

imagine comigo parte 7

Então ele te da um beijo bem HOT, e começa a passar a mão na sua coxa, enquanto vc arranhava as costas dele, ele começou a tirar seu vestido....
Pessoa- UIIIIIIIII, O QUE TA ACONTECENDO AQUI?!
JB- CHAZZZ SAI DAQUI AGORA!!!
Vc- OMG, o que eu to fazendo?! O-o
Chaz- a questão é, o que vc não esta fazendo? Kk
Vc- cala a boca Chaz, Bieber sai de cima de mim, AGORA!
JB- por que? Tava tão bom mimi ):
Vc- cala a boca vc também Bieber! – vc disse empurrando ele pro lado e se levantando da cama. – Droga Bieber fecha o zipper do meu vestido por favor?
JB- eu não u.u prefiro vc sem ele.
Vc- aaaaaaaff, chaz fecha pra mim?
JB- deixa que eu fecho u.u – ele se levantou da cama fechou o seu vestido e se deitou de novo.
Vc- Chaz, vc me leva pra casa? Não sei onde esta o resto do povo ‘-‘
JB- por que vc não dorme aqui comigo?
Vc- NÃO BIEBER! ¬¬
Chaz- errrrrr... se o casal terminou de brigar... eu vim aqui avisar que a gente já tava indo. Se vc quiser ir,então vamos (seuapelido).
JB- aaaaaaaaaaaa, não quero ficar sozinho D:
Chaz- cara o que foi que vc bebeu?
JB- sei la ‘-‘
Chaz- então vem com a gente e fica em um dos quartos de hospedes.
JB- por mim eu durmo no quarto da (seunome)
Vc- NEM PENSAR!
JB- ta eu fico no quarto de hospedes mimi ):
Vcs saíram do quarto do JB e foram pros carros, a Caitlin foi no carro junto com o Ryan, o Chris e uma garota que vc não conhecia. E no outro sobrou pra vc ir com o JB, o Chaz – o Chaz foi dirigindo porque...bem.. o JB não estava em condições pra isso kk – e a Jasmine Villegas (NA: AMO MINHA JASMINE *--------*). Vc foi no banco de trás do carro com o JB, ele coloco a mão dele na sua perna e vc deu um tapa nele, ele fez uma carinha de choro mas tirou a mão. A Jasmine e o Chaz ficaram rindo do JB, como vc tava cansada nem prestou atenção no que tava acontecendo. Vc foi no modo automático pra sua cama e dormiu com o vestido mesmo.
Vc acordou no dia seguinte as 14h e não tinha ninguém acordado, pelo menos era o que parecia porque vc não estava ouvindo barulho nenhum. Vc se levantou tomou banho se arrumou -à http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28392257 escovou os dentes, e blah blah blah. Vc resolveu descer e tomar um remédio pra ver se passava sua dor de cabeça, quando vc vai pra cozinha, vc vê a Jasmine sentada lá tomando seu “café da manhã” .
Vc- Bom dia kk
Jasmine- acho que vc quis dizer boa tarde kk
Vc- pode ser também, kk, desculpa, eu não consegui me apresentar antes, eu sou a (seunome).
Jasmine- muito prazer eu sou a Jasmine, mas me chama de jas.
Vc- ok, então... vc e o Chaz hein? (6
Jas- hey, eu posso ter dormido no quarto dele, mas eu JURO não rolou nada .-.
Vc- poxa eu nem sabia que vc tinha dormido no quarto dele kk, mas eu sei que vcs andaram se dando uns pegas né? (6
Jas- quer parar de fazer essa cara de (66 ? to ficando com vergonha pow u.u
Vc- KK, SORRY
Jas- taaaaaaa...... eu fiquei com ele,mas foi só isso nada demais...
Vc- se vc ta dizendo eu acredito kk
Jas- borá mudar de assunto né?! Então.. come alguma coisa ai..
Vc- eu to procurando algum remédio pra dor de cabeça kk
Jas- ressaca é fod* kk
Vc- é mimi ):
Jas- acho que eu vi uma caixa de remédios ali dentro do armário do meio (:
Vc- aaaa, brigada.- vc foi até o armário e pegou um remédio pra aliviar a dor e tomou.
Jas- então é o seguinte, vc me perguntou do Chaz e eu disse... agora vc me fala o que aconteceu com vc e o Justin kk
Vc- não aconteceu nada u.u
Jas- aham, eu vi a hora que ele colocou a mão na sua perna (6
Vc- ele estava completamente bêbado, porque se ele estivesse bem, ele jamais faria isso..
Jas- o Chaz me falou que vc e ele se odeiam e brigam o tempo inteiro... mas ele também me falou que quando ele abriu a porta do quarto do Justin, vc e ele tavam..
Vc- olha, aquilo foi um acidente, AQUILO NUNCA DEVERIA TER ACONTECIDO... e aquilo também nunca mais vai acontecer...
Jas- ok, se vc ta dizendo eu acredito kk
Vcs duas comeram juntas e ficaram conversando sobre roupas e musicas, até que a Caitlin aparece junto com o Ryan e o Chaz.
Jas & vc- boa tarde dorminhocos kk
Eles- boa tardeeeeee
Cait- nossa, que horas vcs acordaram?
Vc- faz mais ou menos uma hora que eu acordei
Jas- é eu também acordei mais ou menos esse horário.
Chaz- nossa que milagre (seunome), vc não deixou o justin dormir com vc, coitadinho. – ele disse e deu um selinho na jas
Vc- cara, será que da pra parar de falar naquela criatura que essa hora deve estar babando em algum travesseiro?
Ryan- hmm, o que aconteceu essa noite que eu não to sabendo?
Cait- pois é, que história é essa que eu não sei?
Vc- aaaaff, não é N-A-D-A U.U
Chaz- o Justin e ela estavam se pegando no quarto dele, e se eu não chegasse aquela hora só Deus sabe o que iria acontecer.
Cait- EU SEMPRE SOUBE QUE VCS IAM FICAR JUNTOS *-----*
Vc- CAITLIN BEADLES! EU E O BIEBER NÃO ESTAMOS JUNTOS E NUNCA VAMOS FICAR JUNTO, O QUE ACONTECEU ESSA NOITE NÃO ERA PRA TER ACONTECIDO U.U
Cait- a qual é, eu sei que é só questão de tempo até vcs ficarem juntos kk
Vc- aaaaaaaaaaaaaaaaa, u.u te odeio bitch
Cait- também te odeio *-*
Chaz- aaaaaa, to com fome.
Vc- nem vou dizer o que é pra vc comer u.u – vc diz olhando pra jasmine
Jas- (seunome) cala a boca u.u
Chaz- deixa ela jas, ela só ta falando isso porque ela não teve o Justin essa noite kk
Eles começaram a rir de vc, vc ficou irritada e subiu pro seu quarto. Quando vc abriu a porta vc deu de cara com o Justin sentado na sua cama e teolhando de um jeito sexy (RAAAAAAWR).
Vc- o que vc estava fazendo dentro do meu quarto?!
JB- parece que alguém acordou bem irritadinha hoje.
Vc-aaaaaa, me esquece Bieber
JB- vc não se cansa de brigar comigo o tempo inteiro?
Vc- nem um pouco, é natural isso. J
JB- aff, vc podia parar um pouco né?
Vc-hmmmmm... NÃO! .- vc entrou no seu quarto e sentou na sua cama o mais distante do justin que vc podia.
JB- sabe..... hm, eu lembro do que aconteceu essa noite.
Vc- lembra? É melhor esquecer então querido.
JB- por que? Se eu sei que vc gostou.
Vc- se eu tivesse gostado eu não teria parado ¬¬
JB- vc só parou porque o Chaz entrou no quarto.- seu estoque de cortes tinha acabado, mas graças a uma alma generosa seu celular começou a tocar.
Vc- Alô?
Pessoa- oi (seuapelido), é a Miley, vc já ta acordada? O-o
Vc- oi Miles, to sim kk
Miley- hm, então, eu queria saber se vc não quer ir no shopping comigo, daqui a pouco..
Vc- claro! Eu vou amar .- vc passou o endereço da casa e desligou.
JB- vc vai sair com a Miley?
Vc- é o que parece né? Kk
JB- é.....
Vc- o que vc quer Justin?
JB- nada...
Vc- então porque vc ainda esta aqui no meu quarto?
JB- já to saindo.- ele disse indo embora..
Vc se deitou na cama e ficou pensando no que aconteceu a noite inteira, e no quanto vc queria beijar o justin de novo...quando vc percebeu que estava pensando isso, vc mesma se deu um tapa pra acordar, então vc recebeu uma mensagem da Miley dizendo que ela já estava na frente da sua casa te esperando....

Um comentário: