domingo, 6 de março de 2011

imagine comigo parte 13

Vc vai até a cozinha que era a onde a sua dinda estava e pegou o telefone.
Vc- alo?
Mãe- nossa, ela esta viva (:
Vc- oi maaamiiss
Mãe- oi, como vc ta querida?
Vc- ótima *----------*
Mãe- posso saber que história é essa de namoro?
Vc- como vc sabe?
Mãe- ta passando na TV toda hora, e sua dinda acabou de me contar.
Vc- então mãe... é eu to namorando sim com o JB.
Mãe- e nem pediu a minha permissão?
Vc- aff mãe ¬¬
Mãe- só to falando ...
Vc- hm, mãe vou desligar depois a gente se fala, eu te amo.
Mãe- ok, também te amo
Vc desliga e depois volta pra sala de TV e vê um ser SUPER INDESEJAVEL SENTADA AO LADO DO SEU BIEBER .
Vc- oi?
JB- (seunome) essa é a Selena (:
Selena- oi – ela faz uma cara de nojo (NA:VSF ¬¬)
Vc- er, oi.
Selena- então justin, como eu estava falando, hoje de noite eu tenho uma festa e precisava de um par, e como vc esta aqui, eu queria saber se vc não quer ir comigo...
JB- eu não posso...
Selena- por que não? ): - ela disse praticamente se atirando no colo dele.(detalhe ela estava com uma blusa super decotada que por pouco não mostrava os peitos ¬¬ )
Vc- porque ele tem uma namorada (:
Selena- jura? E quem é ela?
Vc- eu (:
JB- era o que eu estava tentando te contar sel..
Selena- como assim, vc esta namorando com essa ai? O que vc viu nela?
Vc- olha querida eu posso não ser rica nem famosa mas pelo menos eu tenho a minha dignidade de não sair correndo pra me atirar em cima de gente famosa só pra ficar na frente dos holofotes.
Selena- o que vc esta querendo dizer com isso? – ela falou se levantando e ficando na sua frente com uma cara de bunda.-always kk-
Vc- nossa, alem de atirada, é burra k
Selena- escuta aqui, vc não tem o direito de falar assim comigo!
Vc- e vc pode chamar os outros assim?
Selena- eu posso chamar quem eu quiser assim.
Vc- aé, até porque eu esqueci que a cadela tem pedigree, e isso da a ela o direito de ela fazer o que quiser ¬¬
Selena- se vc continuar me tirando garota, seus dias vão estar contados.
Vc- HAHAHAHAHA, O QUE VC VAI FAZER? VAI CHAMAR SEUS SEGURANÇAS? Pois saiba minha querida, que da onde eu vim eu já tive que lidar com pessoas piores do que vc, porque vc é só mais uma patricinha que quer fama, e ninguém se mete comigo, porque ao contrario de vc, eu tenho amigos de verdade que fariam qualquer coisa por mim.
Selena- o que vc é veio de uma vila?
Vc- Não querida, eu só tenho amigos de verdade, mas eu acho que vc não sabe qual é a definição disso não é?
Selena- pois saiba que eu tenho muitos amigos de verdade ok?
Vc- OOOOOOOOOOOOOOOOO, TEM SIM, NOS SEUS SONHOS VC TEM (:
Jas- o que que ta pegando aqui?
Selena- o que vc esta fazendo aqui?
Jas-eu que te pergunto, essa casa é da minha amiga e eu tenho certeza de que vc não é nem um pouco bem vinda.
Selena- vc é a dona da casa agora?
Cait- ela não é, mas eu sou, e eu não quero vc aqui, vai embora por favor.
Selena- e se eu não quiser?
Vc- então é fácil, a gente liga pra policia, porque isso é invasão domiciliar.
Selena- até parece que vc sabe o que é isso.
Vc- minha mãe é advogada amorsinho u.u
Selena- ai o que vc vai fazer? Me processar com a sua mãe? – selena faz uma cara de deboche.
Vc- ai.. continua falando porque daqui a pouco eu vou arrancar esse seu aplique e as suas unhas postiças (:
JB- ta legal, isso ta indo muito longe, chego gente.
Vc- então manda essa piranha ir embora logo (:
Selena- VC ME CHAMOU DE QUE?
JB- de nada, Selena por favor vai embora.
Selena- vc vai defender ela?
JB- ela é minha namorada sel...
Selena- ela é ridícula, uma perua!
Vc- PERA AE, A VADIA ME CHAMO DE PERUA?
Jas- uiii, agora sim fudeu kk
Selena- chamei sim, eaí perua o que vc vai fazer? - vc puxou ela pelos cabelos e arrastou ela até a porta, ela começou a gritar de dor, vc soltou ela, abriu a porta.
Vc- se importa de sair ou eu vou ter que te arrastar até a rua?
Selena- vc nunca mais vai encostar um dedo em mim :@ - ela disse chorando, então ela saiu da casa, vc abanou pra ela com um sorriso super falso e fechou a porta, quando vc se virou tava todo mundo te olha apavorado.
Chaz- adogo briga de garotas kkk
Vc- sempre vc chaz. Kkkk
Jas- (seunome) VC FEZ O QUE EU QUERIA FAZER HÁ ANOS! EU TE AMO S2
Vc- kkkkkkkkkkkk, aff, eu tava louca pra arrastar ela pelos cabelos de novo u.u
JB- ta legal, eu to totalmente apavorado O-O
Vc- aquela vadia me chamou de perua U.U
JB- é, mas vc poderia ter sido mais amigável com ela...
Vc- como é?
Ryan- a gente é melhor nós esquecermos isso que acabou de acontecer e voltar a ver TV ou sei la.
Cait- é gente, esquece isso e vamos ver TV (: - vc ficou super irritada com o JB porque a Selena estava praticamente com os peitos na cara dele e ele não fez nada, porque se não fosse vc falar que era namorada dele era capaz de ele aceitar a ir na festa com a Selena. Vc sentou no sofá e ficou quieta ignorando ele. Até que o celular dele começou a tocar, vc deu uma olhada super rápida e discreta, viu que era Selena ligando.
JB- oi...er, não eu não posso...como assim?...eu não acredito..ta...tchau.- o jus te olha com uma cara de cachorrinho sem dono.
Vc- o que vc quer?
JB- eu vou ter que ir na festa com a Selena hoje de noite...
Vc- VC VAI IR NA FESTA COM ELA?!
JB- eu estou sendo obrigado a ir, a selena falou com scooter e ele disse que eu tinha que ir nessa festa com ela.
Vc- eu não acredito... ÓTIMO VAI, SE DIVERTE COM AQUELA VADIA U.U – vc se levantou do sofá e foi pro seu quarto. Mas não demorou muito pra baterem na porta.- ME DEIXA EM PAZ ¬¬
Cait- (seuapelido) somos só eu e a jas aqui, por favor abre a porta. – vc abre a porta e depois se atira na sua cama.
Vc- o que foi agora?
Jas- eu sei que vc odeia a Selena, mas o justin não tem culpa, ele está sendo obrigado a ir naquela festa com a Selena.
Vc- aff, mas isso irrita ¬¬ eu odeio fama, é um saco.
Jas- relaxa, as vezes a fama pode ser irritante mas logo depois tem uma luz no fim do túnel kkkk
Vc- acho que eu fiquei cega porque eu não estou conseguindo ver essa luz u.u
Cait- vc é muito cabeça dura kkk
Vc- eu sei D:
Cait- e vc ta esperando o que pra ir falar com o justin?
Vc- ta legal... eu amo vcs meninas *-*
Então vc foi até o quarto do justin e ouviu ele falando com alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário