domingo, 6 de março de 2011

imagine comigo parte 14

Então vc foi até o quarto do justin e ouviu ele falando com alguém, e vc como sempre foi curiosa ficou atrás da porta escutando a conversa (coisa feia x.x)
JB- eu não posso fazer isso.... eu não vou... vc não pode me obrigar... mas..... tudo bem... eu vou falar com ela, espero que ela entenda.. ok, tchau. – assim que ele disse o tchau vc bateu na porta e ele abriu.
Vc- antes de qualquer coisa eu preciso te pedir desculpas por ser meio cabeça dura..
JB- eu não te culpo, eu faria o mesmo se eu estivesse no seu lugar, eu não quero ir nessa festa com a Selena mas estão me obrigando a ir :/
Vc- tudo bem, eu entendo. – então vc abraça ele. ele te abraça com força.
JB- por favor, nunca mais faça isso comigo.
Vc- é só vc não me dar motivos.
JB- eu prometi que nunca te magoaria, e eu não vou.
Vc- acho bom u.u
JB- entra aqui.- ele te puxou pra dentro do quarto e vc sentou na cama dele.
Vc- então.. vc já decidiu o que vai usar hoje de noite?
JB- puts eu nem me lembrei, o pior é que as minhas roupas estão la em casa.
Vc- aé, quase me esqueci que vc não mora aqui.- deboche total.
JB- vem comigo? Eu vou ter que ir la pra casa D:
Vc- aham, até porque eu não tenho mais nada pra fazer .-.
JB- vc não viria comigo se tivesse outra coisa pra fazer? :O
Vc- kkkkkk, é claro que eu iria.- ele deu um sorriso malicioso, foi pra cima de vc , te fazendo deitar na cama, ele deitou em cima de vc e sussurrou no seu ouvido.
JB- se vc não fosse eu iria te arrastar a força junto comigo.- aquilo te deixou toda arrepiada, ele percebeu e riu. Então ele começou a beijar seu pescoço e foi subindo até a sua boca. Vcs estavam se beijando, então alguém abre a porta.
Pessoa- oppps.- vc empurrou o justin pro lado e viu que era sua dinda que estava ali (NA: vcs pensaram que era o chaz né? Kk)
Vc- o que que foi?
Dinda- eu só vim avisa que eu vou sai com o baby-->seuafilhadokk.
Vc- ah, ok.- ela saiu e fechou a porta.
JB- por favor me lembre de começar a chavear a porta.
Vc- kkkkkk, claro. Que horas é essa festa?
JB- as 19 h.
Vc- OMG! Vc tem 2h pra se arrumar :O
JB- por que esse espanto?
Vc- porque vc tem que ir perfeito, como se fosse possível vc ser mais perfeito do que já é..
JB- olha quem quer falar de perfeição u.u
Vc- kkk, justin, vamos logo pra sua casa.
JB- por mim tudo bem, la a gente vai ficar sozinhos é bem melhor.
Vc- eu to falando pra gente ir logo porque vc ainda nem escolheu uma roupa!
JB- ahh, eu só saio daqui se vc me der um beijo.- vc deu um selinho nele.- eu disse um beijo pô u.u – vc riu e deu um beijo de tirar o fôlego nele.- era isso que eu tava falando kkk.
Vc- vamos então!!!
JB- taaaaaaaa u.u
Vcs levantaram e foram até a sala de mãos dadas onde tava todo o povo.
Cait- o que que tava pegando la em cima?
Vc- nada. Hm, eu e o justin vamos até a casa dele pra ele pegar uma roupa pra hoje de noite.
Jas- e vão só vcs dois? (6
Vc- sim...a gente ta indo, beijo pra vcs.
Vc e o jus se despedem do povo, e vão até o carro... antes de vcs entrarem vc olha pro jus com uma carinha de cachorrinho sem dono.
JB- o que foi?
Vc- jusssssss, meu amoooooooor..
JB- aaaaaaa não..
Vc- por favor?
JB- nem pensar, vc ainda nem tem carteira.
Vc- mas eu já sei dirigir ):
JB- já disse que não.
Vc- bebeeeeeee, por favoooooor ........
JB- vc sabe mesmo dirigir?
Vc- claro que sei *-*
JB- toma MUITO cuidado com o meu bebe ta?
Vc- relaxa, e alem do mais vc tem dinheiro pra compra outro u.u
JB- mas esse tem um valor sentimental.
Vc- eu prometo que vou tomar cuidado.- ele soltou um suspiro e te deu a chave do carro. Vc começou pular e gritar que nem uma louca.vc entrou no carro, o biebs sento no banco do carona. Vc colocou a chave na ignição e começo a dar #alok quando o carro ligou.
JB- tem certeza que vc já sabe dirigir?
Vc- meu amor, por que eu mentiria pra vc?
JB- ta certo... – vc começou a dirigir bem alegre até que se deu conta que não sabia o caminho pra casa do justin.
Vc- posso te perguntar uma coisa?
JB- onde eu moro?
Vc- é.
JB- kkk, vira na próxima direita.- vc virou, o jus ligou o som e tava tocando a musica “club can’t handle me –florida” , então vcs dois começaram a cantar dentro do carro.- dobra a direita de novo, é a casa que tem um portão grande na frente.
Bom, não tinha como se confundir, a casa do jus era a única que tinha um portão enorme na frente. Ele pegou um controle que tinha dentro do carro e abriu o portão, vc foi até a frente da casa e estacionou. Quando vc desceu do carro vc tava tão feliz que começou a dançar.
O jus te olhou e começou a rir que nem um condenado.
JB- se vc ficar feliz assim toda vez que eu te deixar dirigir eu vou te entregar a chave mais vezes kk
Vc- SÉRIO? *----------------------*
JB- aham, até que vc dirige bem. Kkk
Vc- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU TE AMO.- vc pulou nele deu vários selinhos nele *u*
Vcs foram até o quarto do JB, vc sentou na cama e mandou ele trazer as melhores roupas que ele tinha, já que era uma festa chique u.u , ele voltou segurando um monte de cabide que tinha ternos e tals. Vc não demorou muito pra escolher.
JB- eu vou me arrumar e depois eu te levo pra casa ok?
Vc- aham, vai me deixar voltar dirigindo? *-*
JB- talvez...eu vou tomar banho, quer ir junto? ;)
Vc- eu passo dessa vez kk, mas eu arrumo seu cabelo u.u
JB- claro gata.
Ele foi tomar banho, vc foi até o Mac dele e foi pro twitter \o/ , quando vc entrou no twitter vc quase caiu da cama porque vc estava com quase 1 milhão de followers :O, vc foi olhar as suas mentions , e tinha um povo te perguntando se vc era namorada do JB, te pedindo pra seguir de volta, algumas diziam que te amam, vc começou a seguir algumas pessoas enquanto o jus não saia do banho. O jus saiu do banheiro só de toalha.
Vc- ta querendo me seduzir?
JB- ta funcionando?
Vc- aham dilicia :9
JB- kkk, que tal a gente tirar a sua roupa pra ficarmos do mesmo jeito?
Vc- que tal vc ir se arrumar porque falta 40 minutos? .-.
JB- ta :/ - ele colocou a calça e a camisa, vc secou o cabelo dele, ele colocou sapato passou perfume, enfim. Ele ficou UM DEUS GREGO.
Vcs estavam voltando pra casa –vc estava dirigindo again kk- , os dois estavam contando piadas e cantadas #FAIL , até que um policial começa a dor sinal de luz pra vc parar o carro.
Vc- ai meudeus biebs o que a gente faz agora?
JB- troca de lugar comigo.- vc passou por cima do Jus, e ele foi pro banco do motorista, vcs dois colocaram o sinto de segurança super rápido. O Jus abaixou o vidro.- algum problema senhor?
Policial- a não, é que minha filha ta dentro do carro é super fã sua, e eu queria saber, se não for incômodo, se vc não poderia tirar uma foto com ela.
JB- claro,sem problemas (: - ele desceu do carro e foi até uma garota que devia ter uns 13 anos, ela abraçou ele bem forte (ciúmes mode on u.u), eles tiraram a foto e ele voltou pro carro.
Vc- eu sabia que eu não tinha feito nada errado u.u
JB- a claro que não fez. – ele ligou o carro e vcs foram pra casa, cantando e rindo.
Vc chegou bem feliz porque tinha acabado de dirigir, sua felicidade deixou os outros apavorados.
Chaz- o que vc fez com ela justin?
Ryan- vc deu drogas pra ela?
JB- kkk, não, eu deixei ela dirigir.
Chris- OMG, ela não bateu o carro? :O
Vc- hahaha engraçadinho ¬¬
JB- ela dirige muito melhor do que vcs sabiam?
Vc- TOMA SUJO ¬¬
Ryan- duvido!
JB- amanha então a gente sai, ai ela vai dirigindo.
Vc- jura? *-----*
JB- aham kkk
Chaz- ISSO NÃO É JUSTO, PORQUE QUANDO EU PEÇO PRA DIRIGIR VC NÃO DEIXA? E QUANDO É ELA, UMA PESSOA QUE NEM TEM IDADE OU CARTEIRA DE MOTORISTA VC DEIXA? U.U
Jas- pelo fato de ela poder “dar” o que ele quer e vc não kk
Chris- o chaz ta com ciúmes porque o justin deixou a (seunome) dirigir o carro dele, e não o chaz. Kkkkkk
Cait- eu vou morrer e ainda não vou ter visto tudo kkkkkkk
JB- ta legal gente, eu só vim aqui pra trazer a (seunome), eu tenho que ir pra festa.
Vc- ah mimi ):
JB- eu prometo que não vou demorar :/
Vc- ta ): - vc deu um beijo nele e ele foi.
Cait- relaxa priminha, a festa vai aparecer ao vivo, ai vc pode ver ele (:
Vc- eu não tava sabendo dessa O-o
Jas- é, vai passar daqui a pouco na TV.
Vcs encomendaram uma pizza \o/ , sentaram no sofá e ficaram esperando o jus aparecer.



oi povo \o/ eu sei que muitos de vcs devem me odiar por eu ter ficado muito tempo sem postar, tudo bem eu entendo, eu tambem me odeio D: entao eu me esforcei muito e postei hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário