domingo, 13 de março de 2011

imagine comigo :D

Vcs encomendaram uma pizza \o/ , sentaram no sofá e ficaram esperando o jus aparecer.
O programa começou e vcs ficaram vendo um monte de gente famosa entrar na tal da festa e nada do jus aparecer. Passaram uns 10 minutos e justin ainda não tinha aparecido.
Vc- será que aconteceu alguma coisa com o biebs?
Jas- não se preocupa, eles fazem isso pra deixar as pessoas anciosas e não desligarem a TV kk
Vc- bom, ta funcionando u.u
Cait- ele já vai aparecer – então tocaram a campainha a cait foi la atender, era o entregador de pizza o/ , quando ela tava vindo com as pizzas ela tropeço vc começou a rir dela.
Cait- como vc é querida, eu caio e vc ri ao invés de me ajudar.
vc tenta ficar séria mas solta uma risada
vc vai até ela pega as pizzas e coloca em cima da mesa. Todo mundo vai la pega um pedaço e vcs voltam pra TV.
O biebs apareceu com a Selena, claro que vc tava querendo arrancar os apliques dela, mas tentou se acalmar. Eles tiraram algumas fotos juntos ¬¬ e quando estavam na entrada da festa eles se BEIJARAM. Vc não sabia o que fazer, todos da sala estavam te olhando de boca aberta. Parecia que o seu mundo tinha desabado, como se você não tivesse mais chão. As lagrimas começaram a escorrer queimando o seu rosto. Vc não conseguia ficar sentada ali, vc levantou e foi pro seu quarto e se trancou lá.
(SeuPensamento: “por que ele fez isso comigo? Pensei que ele me amasse... ele prometeu que nunca iria me magoar, eu sabia, todos são iguais, todos são exatamente iguais, ELE ME USOU, foi isso que ele fez, eu sabia que eu iria ser só mais uma no meio do joguinho dele!” )
Vc se deitou na cama, enterrou a cara no travesseiro e continuou chorando até vc dormir.
Vc acordou com uma dor de cabeça horrível parecia que tinha tomado um porre na noite passada. Vc levantou, foi até o banheiro, se olhou no espelho, viu que o seu rosto estava totalmente inchado, seu cabelo tava um caos, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.o anel que estava no seu dedo estava pesando demais, vc estava tão magoada que não queria mais ele ali, então tirou ele e deixou em cima do balcao. Vc lavou o rosto e foi tomar um banho.secou seu cabelo, passou uma maquiagem tentando melhorar seu rosto, o que no momento parecia impossível. Vc pegou qualquer roupa do armário (vc-> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29107477&.locale=pt-br ) colocou o anel dentro do bolso e desceu pra cozinha. Para sua infelicidade estavam todos lá inclusive sua tia, sua dinda e o JB. E todos estavam bem quietos. Vc só abriu a geladeira, pegou um suco, e quando vc estava saindo vc pegou o anel de dentro do seu bolso colocou na frente do jus e foi pra sala sem dizer nada. Vc ficou sentada no sofá olhando Tv, na verdade vc só estava fingindo que estava olhando, porque vc não conseguia parar de pensar no justin, e a cena dos dois se beijando não parava de rodar na sua cabeça. Vc percebeu que alguém estava vindo então vc estava se levantando, mas esse “ser” segurou a sua mão.
Vc- o que vc quer?
JB- preciso falar com vc.
Vc- nós não temos mais nada pra conversar, vê se me deixa em paz.
JB- eu preciso explicar o que aconteceu ontem...
Vc- eu sei o que aconteceu ontem, vc só estava me usando pra causar um certo drama entre as suas fãs, e logo em seguida vc foi correndo atrás da Selena, só pra elas ficarem comentando.
JB- vc não entende, eles me obrigaram a fazer isso..
Vc- ótimo, agora eu sei que a fama é a coisa mais importante pra vc.
JB- vc sabe que não é verdade.
Vc- eu não me importo, só espero que vc seja feliz com a Selena.
vc virou e voltou pra cozinha. Todos ficaram te encarando.
vc- algum problema?!
Povo- não..nenhum..
Vc- ta, eu vou sair.
Dinda- onde vc vai?
Vc- sei la. - vc sai da cozinha, e quando passa pela sala vê o jus sentado no sofá tapando o rosto e chorando. Isso te deu um aperto no coração mas o que ele fez com vc tinha sido imperdoável. Vc passou por ele e saiu da casa.
Vc ficou caminhando por aí até que vc viu que começou a ser formar uma multidão perto de vc, começaram a tirar fotos suas, e gritar o seu nome. Vc saiu correndo, alguém te puxou pelo braço e vc foi parar dentro de uma loja.
Vc- aaaaaaaa, please não me mata!!!!!!!!
Miley-cala a boca, eu não vou te matar. Kkk
Vc- ah, oi Miles rs.
Miley- nossa, foi por pouco, imagina se eu não tivesse te visto ... vc poderia ter sido morta .-.
Vc- eu hein, vira essa boca pra la u.u
Miley- kkk... aproveitando que estamos aqui.. vamos pro shopping? :D
Vc- olha o que o vicio faz com a pessoa kk
Miley- não reclama porque vc também gosta.
Vc- é, alem do mais eu estou precisando me distrair (:
Miley- eu nem sei porque né.... mas deixa quieto não vamos falar sobre isso.- ela te puxou pela mão, e vocês saíram por uma porta dos fundos, onde o carro dela tava estacionado.
Quando vcs chegaram no shopping vc tava tão desesperada pra gastar e se distrair que saiu arrastando a miley pra dentro das lojas, vcs duas pegaram as roupas que nem umas loucas, e compraram um monte de coisa #alok.
Vcs sentaram pra comer alguma coisa e vc avistou uma pessoa chamada Greyson Chance muahahaha ( NA: cara, esse garoto me possui, é sério kkk). Vc saiu correndo e ficou pulando que nem louca.
Vc- OMG EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU NO MESMO ESTABELECIMENTO QUE VOCE! :O
greyson- nossa, eu ouvi falar tanto de você, você é a (seunome) né?
Vc- sim *-* ... OMG vc sabe o meu nome aaaa *------*
Greyson- ultimamente todos sabem o seu nome kk. Uau, é uma honra pra mim em conhecer vc (:
Vc- que isso.... - fica vermelinha.
Greyson- é uma pena que vc esteja namorando..
Vc- quem disse que eu estou?
Greyson- ué, vc não tava namorando com o justin?
Vc- sim, eu ESTAVA (: - por mais que vc queria o justin, vc também queria dar o troco nele.
Greyson- aé, fiquei sabendo que ele tava de rolo com a Selena..
Vc- os dois só se importam com a fama.. se merecem!
Greyson- hmmm, então.. o que vc vai fazer hoje de noite?
Vc- não tenho nada planejado..
Greyson- que tal vc ir jantar comigo?
Vc- por mim tudo bem. – vc passou o endereço da casa pra ele, (o segurança dele ia junto, porque ele não pode dirigir kk) e vcs combinaram de sair as 20h.
Miley- vc é rápida hein?
Vc- só estou querendo dar o troco u.u
Miley- então vc esta usando ele?
Vc- ai não... eu nem me liguei... to fazendo algo que eu odeio..
Miley- tarde demais amiga, se vc cancelar ele vai ficar chateado.
Vc- é... e se eu for eu vou estar usando ele :/ aaaaaaa, o que eu faço?
Miley- vai no encontro com ele e diz, que vc ainda ama o justin .-.
Vc- e se ele ficar magoado?
Miley- não vai, ele vai entender.
Vc- como vc sabe?
Miley- eu não sei, só estou tentando ser positiva. Kk
Vc- eu vou ser sincera com ele, vou dizer o que realmente aconteceu e deixar rolar..
Miley – certo (:
Vc- miles, me leva pra casa, eu tenho que escolher uma roupa pra hoje de noite. Kk
Miley- aham, dentro dessas sacolas deve ter alguma coisa kkk
Vc- espero que sim kkk
A Miles te levou pra casa, vcs se despediram, vc ficou triste porque a Miles ia viajar e ficar um tempo fora ): . vc entrou em casa deu oi pra todo mundo bem feliz e subiu pro quarto, a cait e a jas foram logo atrás de vc pra saber o que tinha acontecido, vc mandou elas fecharem a porta.
Cait- ta, desembucha girl u.u
Vc- eu tenho um encontro (:
Jas- COMO?! O-O
Vc- é, eu conheci o greyson chance e ele me convidou pra ir jantar.
Cait- e o justin?
Vc- o justin ta bem feliz la com a perua u.u
Jas- o justin não ta feliz, ele tava trancado no quarto dele desde a hora que vc saiu, e tinha acabado de descer quando vc chegou.
Vc- não me importa, o que ele fez foi ridículo.
Cait- ele não te disse o por que daquilo?
Vc- a fama é a coisa mais importante na vida dele, e eu não quero interromper esse relacionamento.
Jas- a fama não é a coisa mais importante na vida dele.
Vc- claro que é, ele me usou pra que as fãs dele ficassem comentando sobre ele o tempo todo ¬¬
Cait- ele jamais faria isso com vc.
Vc- pois é, eu pensava a mesma coisa, mas eu me enganei.
Jas- não culpe ele por isso. Ele cometeu um erro, ele merece uma segunda chance.
Vc- eu só não consigo fazer isso... sei la.. ele precisa ficar com a Selena, eles querem que ele fique com ela e não comigo.
Cait- quem disse isso?! .-.
Jas- é, eu também quero saber quem disse isso, as fãs dele preferem ele 1 bilhão de vezes ele com vc do que ele com a putinha.
Vc- a questão é que as fãs não mandam nele, quem manda nele são os pais dele e um contrato que obriga ele a fazer o que o scooter e o Usher mandam. ):
Cait- aiiii... quer saber.. esquece isso um pouco, vc merece sair hoje a noite e se divertir.
Jas- talvez eu concorde, só T-A-L-V-E-Z.
Vc- ta... entao me ajudem a escolher uma roupa.
Vc mostrou um monte de roupas, vcs passaram a tarde escolhendo roupas. Vc começou a se arrumar, passou perfume, fez uma maquiagem bem leve, mas mesmo assim tava uma diva *-* (YOOOOU--> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29117348&.locale=pt-br ) seu cabelo tava liso em cima com cachos em baixo. *----* vc ficou pronta era 19:52, então vc desceu e na sala só estavam o chaz,jas,cait,Ryan,Chris e o Jus – não me pergunte o que aconteceu com a Sarah, ela foi pra casa dela, pronto. Kk- os garotos ficaram babando em vc.
Chaz- uau, onde vc vai? O-O
Vc- sair,não posso?
Chaz- pode.. mas com quem vc vai?
Vc- com um amigo meu ae. (:
Chris- desde quando vc tem um amigO aqui?
Vc- eu sou uma pessoa bem sociável sabia? Kk
Ryan- ta né, quem é esse amigo?
Vc- er... greyson chance. – o justin tava tomando refri pra fingir que não se importa, mas quando vc disse o nome ele se engasgou com o refri.
JB- vc vai sair com aquele pirralho?
Vc- ele não é um pirralho, ele é bem legal, super fofo.
JB- ele vai ter que levar um segurança junto pra poder dirigir pra vcs? – cara de deboche.
Vc- isso não é da sua conta.
Chris- nossa (seunome) por que vc não sai comigo? Já que vc quer sair com alguém mais novo ..-.
Vc- a questão não é por sair com alguém mais novo, a questão é sair com alguém, gentil, amigável e CONFIAVEL u.u
Ryan- kkkkkkkkkkkk, nossa que indireta hein.kk – então tocaram a campainha e vc se lembrou que não podia usar salto porque se não vc ia ficar mais alta que ele #fail.
Vc- cait, atende e diz que eu já desço.
Cait- ta né.. o-o – vc subiu correndo e colocou um all star branquinho cheio de lantejoulas brancas. Vc desceu de novo e viu o jus encarando o greyson, e o Chris conversando com ele.
Vc- err... oi?
Greyson- oi.. uau.. vc esta...
JB- linda? Perfeita? Maravilhosa? É melhor ser alguma dessas palavras u.u
Vc- ta chega ... vc esta muito gato greyson.- vc deu um abraço nele (tipo, nem estou provocando o jb 1beijo kk).
Greyson- vamos?
Vc- aham (: - vc percebeu que o justin cutucou o chaz.
Chaz- é melhor vc trazer ela de volta pra casa as 22h U.U
Greyson- hahaha, pode deixar (: - vc revirou os olhos e saiu.
Vcs foram pro carro, e foram conversando sobre coisas idiotas, musicas, e bla bla bla. Vcs chegaram num restaurante super chique. Durante o jantar vc comeram (ahvá), o greyson te perguntou sobre o jus, e então vc respondeu pra ele TUDO o que aconteceu, tirando as partes #proibidasparamenores, ele entendeu completamente o que vc fez, e disse que não tinha problema de vc ter saído com ele por causa do Jus, ele disse que queria sua companhia... era 22h ele te levou pra casa, vc deu o numero do seu celular pra ele, deu um beijo na bochecha dele e agradeceu pela noite. Vc tava entrando em casa quando ele foi embora, daí vc decidiu de ultima hora entrar numa FESTA. Vc ligou pra algum taxi e foram te buscar, o cara te levou pra uma festa muito tensa. Vc teve que seduzir o segurança pra ele te deixar entrar. Dentro da festa tava tocando ( #escute), vc tava dançando bem sexy e começou a beber \o/ , porque sabe né.. quando uma pessoa quer ficar bêbada ela consegue isso super rápido. Vc se juntou com uma gang que tava bebendo também, tinha uns caras dando em cima de vc, mas vc nem deu bola pra eles, seu amigo álcool já estava te fazendo uma grande companhia. Quando vc já tava super mal, que não conseguia mais nem ficar de pé direito. Vc disse pra uma garota, a Loren que vc precisava ir pra casa. Ela ligo pra um taxi e deu o seu endereço pra ele. vc não sabia o que estava fazendo, só sabia que tinha que ir pra casa, vc tava com a sua garrafa de Martini na mão e foi pra casa. Quando vc chegou, não tinha um comitê de recepção, só tinha uma pessoa... o Justin. Vc ignorou totalmente ele, e começou a subir as escadas se arrastando. O justin foi logo atrás de vc, te pegou no colo e te levou até o banheiro. Ele disse pra vc ir tomar banho mas vc entrou na banheira –que ainda estava vazia- de roupa e acabou dormindo.
O Jus tava super indignado por vc ter bebido e não ter avisado ninguém aonde estava, ele te pegou no colo de novo, tirou a garrafa da sua mão, tirou seus tênis e te colocou na cama daquele jeito mesmo e deitou ali do seu lado, pra caso se vc precisasse de alguma coisa, ele ficou fazendo carinho em vc até que ele dormiu.




oi POVO \O/ gostaram? ta super #dramatico kkk , alguem ai quer uma briga no prox. cap? kkk
eu sei que falei que eu postar as 15h mas acontece que a minha internet é de pen drive, e só tem 1 pen, eu tenho que dividir ele com o meu irmao u.u daí eu e ele saimos no tapa, brinks kk.
eu postei weeeeeeeeeeeeee \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário