quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sonho de uma noite de verão CAP 2 .

você acordou e foi pro banheiro escovou seus dentes e tal, depois desceu pra tomar café, como sempre não tinha ninguém em casa, e como você tem preguiça até pra respirar imagina pra fazer um café, então você ligou para as meninas pra vocês irem no starbucks , você foi pro seu quarto se arrumar, e coloco essa roupa.
    
                    Tumblr_lsuzqjb2kx1qgl14po1_500_large
                                          [desculpem se as imagens estão muito grandes]
quando estava saindo de casa quando seu celular toca.. era o seu pai, você logo atendeu .
SN: oi pai , algum problema ?
SP: não filha nenhum, só liguei pra avisar que eu só consegui passagem pra vocês hoje a noite as 23:00 ok? avisa as meninas e o seu irmão, chego em casa as 18:00 .
SN: ai meu deus! okok , é dai eu aviso pra elas, e elas já ficam em aqui em casa ?
SP : claro né, ai fica mais rapido, ninguém se atrasa e tal.
SN: ok pai, eu aviso eles , beijos!
SP: beijos!
você fico de boca aberta, ainda bem que vai da tempo pra fazer as malas e tal k , então você saiu de casa no meio do caminho você ligou para avisar o vitor.
*ligação on *
Vitor: que foi ?
SN: bom dia pra você também .
Vitor: aff , fala logo!
SN: af, então é, o pai ligo e falo que só conseguio passagem para hoje a noite as 23:00 e mando eu te avisar, fala pra vic e tals, é pra ir pra casa as 18:00 ok ?
Vitor: ok, tchau!
SN: tchau!
*ligação of*
você chegou no starbucks e logo viu as meninas.
SN: oi meninas!!
Bruna: oi (seu apelido)!
Luana: oi (seu nome) !
SN: nossa, que desanimação é essa Luana ?
Luana: é sono mesmo.
todas riram .
SN: bom tenho que falar uma coisa pra você .
Bruna : o que ? fala!!
SN: ok, é meu pai ligo e falo que conseguio passagem pra hoje a noite, então saindo daqui, cada uma de vocês vai pra casa arrumar as malas, e depois vão lá pra casa ok ? hoje a tarde agente vai fazer compras pra viagem.




                                     (amanhã eu continuo JURO!) 

2 comentários: