sábado, 2 de julho de 2011

Sonho de Inverno - parte 1

(seunome) : Seu idiota, se encherga garoto. Por que Deus me deu um irmão como esse?
Pedro: Você bem que queria o cedric como seu irmão né sua patricinha?
(seunome): Grrrr, você ta me irritando Pedro. *segurando o abajour de porcelana*
pedro: Aaa, acho que como irmão não né? Um namoradinho ficaria melhor. Não é mesmo bonequinha?
(seunome): Já chega. *tacou o abajour em mira de Bruno*
pedro: Sua loucaaaa, cuidado com isso.
*alguém entra no quarto*
(nomedasuamãe): JÁ CHEGA VOCÊS DOIS. O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? 
(seunome) e pedro: FOI ELE (A)!
(nomedasuamãe): Vocês dois. Já pra sala. AGORA!
*(nomedasuamãe) sai do quarto e desce as escadas*
pedro: Viu o que você fez irmãzinha?
(seunome): Foi você... Me provocou primeiro.
pedro: aham, ta bom. Fui.
                 *pedro e você descem para a sala*
(nomedasuamãe): Sentem-se. Preciso conversar sério com vocês. 
pedro: *medo* ......*se sentou*
(seunome): *fez o mesmo* .....Mãe, foi assim, ele ficou me prov....*interrompida*
(seunome): Eu não quero saber disso. Hoje é o último dia que eu vou ouvir, ou ver vocês discutindo.

pedro: Mais foi el.....*interrompido*
(nomedasuamãe): Já disse. CHEGA VOCÊS DOIS. Eu posso continuar agora?
pedro: .....
(nomedasuamãe): Continuando o que eu ESTAVA falando, aconteceu alguns problemas no Brasil, e eu vou ter que ir com o pai de vocês resolver os tais problemas lá.

(seunome): Uhuuuu, casa liberada.
(nomedasuamãe): Nem pensar, nunca. Já pensei em tudo. Como semana que vêem começa as férias de vocês dois. Decidi, eu e pai de vocês, que vocês irão ficar na casa de uma amiga minha no Canadá. Ela mesmo se ofereceu.
(seunome): Não me diga que essa sua ''amiga''  é a mãe de quem eu tô pensando?

pedro: Se fudeo (seunome)!
(nomedasuamãe): Cala boca Pedro. E sim. É a Pattie.

(seunome): Eu vou ter que aguentar aquel PIRRALHO do Justin?
(nomedasuamãe): Ponto final. Se você ainda quiser ir no show do (suabandafavorita), casa de praia no final do ano, e continuar recebendo mesada vai ter que ir. *irônica*
(seunome): =O

pedro: Eu vou me retirar daqui sabe? Tenho encontro marcado com uns amigos na praça. *se levantando*
(nomedasuamãe): Nada disso. Tenho que conversar com você também. Volta aqui.
pedro: O que foi? *revirando os olhos*

(nomedasuamãe): Por que você terminou com a Jessie? Me conte.
pedro: AAA....Oha, ossa mãe. Que isso? Coisa minha, só por que ela é filha da sua prima que eu vou falar? Never.
(seunome): Mãe? Posso subir pro quarto?
(nomedasuamãe): Pode sim. E vai ver se o Vitor ta em casa.  Sobe logo.
(seunome): Taaa.. *no quarto* 



Na Sala: 


(nomedasuamãe): Vamos me conte, qual foi o motivo?
pedro: Achei uma garota mais interessante.
(nomedasuamãe): Como assim? Ela deve ser uma princesa né? Por que melhor que a Jessie impossível.
pedro: Não mãe, ela não é uma princesa. Mais eu estou certo que a amo.
(nomedasuamãe): Ta, me convenceu. Agora vai lá no quarto da sua irmã e chama ela pra almoçar.
pedro: Como é que é?
(nomedasuamãe): Isso mesmo. Sobe e chama ela. Vou contar até três meu filho.

pedro: A, me poupe, acha que eu tenho medo dos 3 segundos? HÁHÁHÁ
(nome da sua mãe): Dos três segundos pode não ter, mais de mim pode sim. AGORA VAI LOGO, SENHOR PEDRO FONTINELLI
.
pedro: Isso não funciona! *irônico*
(nomedasuamãe): 1, .......
pedro: .......

(nomedasuamãe): .....2......
pedro: Tô ne ai....

(nomedasuamãe): VOCÊ VAI LOGO OU EU VOU TE ESPANCAR MULEQUE.
pedro: TA, TA, FUI, VAZEI....* indo para o quarto*

Chegando no quarto:

.......................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário