quinta-feira, 7 de abril de 2011

sorry :(

  meninas me desculpem eu vou fikar um tempo sem posta a imagine comigo pooque eu estou tendo muita prova na escola e tals maais já segunda feira 11/04 eu vou passar pra demanhã e vai fikar melhor pra mim posta akii no blog atarde

  meninas quem akii acompanhava o vida de garoto da capricho ?? éé fikei muito triste quamdo o federico posto no blog que tinha acabado o VDG maais como ele disse nada é eterno e eles vão comtinua aii com agente no twitter etc.... boom eu não queria que o VDG tivesse acabado bom mais tudo que é bom sempre acaba néh :( boom sorte aii pros nossos parçaas do twitter haha federico (gostosokk) caique e dudu

Boom eeu ODEIO  a selena Gomerda e Bieber se a selena e qunte&sexy quando você viir pro brasil vai ver o inferno em pessoa kkkk


BOooom é isso
bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário